01 de dezembro de 2023 às 10:15
O prefeito João Campos (PSB) informou em coletiva de imprensa realizada na quinta-feira, 30 de novembro, que o Réveillon do Recife contará com 15 minutos de explosões de fogos de artifício. Além disso, a cidade também vai ter quatro pontos com queima de fogos.
"A Prefeitura está fazendo a sua parte, que é garantir a mobilização da economia. A produção desta grande festa conta com outras instituições, cada uma exercendo um papel. Quando tomamos essas medidas, sabemos o tamanho que o Recife tem. Eu não me sinto confortável em ver o potencial que a cidade tem e não usar da forma certa esse potencial", disse João Campos em coletiva.
"É uma cadeia produtiva que gera emprego. Se não tiver iniciativa pública, com disposição de colocar a cidade em novo patamar, com produtos que possam atrair as pessoas, a gente não utiliza esse pessoal todo. Tem que ter coragem, tem que ter equipe e tem que saber fazer. Eu estou muito seguro que serão passos acertados e que vamos contar com a compressão dessa cidade", concluiu.
João ainda disse que viu "questionamentos sobre os fogos no réveillon".
"Nunca vi réveillon sem fogos. Não seria razoável fazer uma virada sem fogos, inclusive, esse é um momento democrático, pois até quem não vai para a festa consegue ver a queima de fogos", afirmou.
Programação da festa
O prefeito João Campos e o secretário de Turismo e Lazer, Antonio Coelho, anunciaram, na quinta-feira (30), os artistas que vão marcar presença e embalar com muito alto astral essa grande festa para receber 2024 com boas energias.
Além dos nomes já confirmados de Ivete Sangalo e Alceu Valença, as atrações que integram o time da festa são Nattan, Mari Fernandez, Felipe Amorim, João Gomes, Xand Avião, Priscila Senna e Conde (vide grade de programação completa no serviço).
As comemorações começam no dia 29 de dezembro, seguem no dia 30, com o grand finale na noite do dia 31. Os shows começarão a partir das 19h.
2
3
4
20:12, 11 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather
Novo espaço amplia o acesso à triagem neonatal e fortalece a assistência à saúde materno-infantil no município.
As entradas são para a exibição especial do longa, marcada para o dia 18 de setembro e contará com a presença de Kleber Mendonça Filho
A vítima estava dentro do próprio veículo, estacionado em frente à residência, quando foi surpreendida pelo suspeito, que anunciou o assalto e colocou uma faca em seu pescoço
mais notícias
+