Pernambuco, 08 de Novembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Renan vai a Olinda e será entrevistado na Globo; Ivan na TV Jornal, Raquel na TV Guararapes e João em ato em Garanhuns

A corrida eleitoral em Pernambuco ganha ritmo intenso com entrevistas na TV, caminhadas pelo Grande Recife e atos políticos no interior do estado.

Cami Cardoso

18 de agosto de 2026 às 08:19   - Atualizado às 08:36

Renan vai a Olinda e será entrevistado na Globo; Ivan na TV Jornal, Raquel na TV Guararapes e João em ato em Garanhuns

Renan vai a Olinda e será entrevistado na Globo; Ivan na TV Jornal, Raquel na TV Guararapes e João em ato em Garanhuns Foto: Reprodução

A governadora Raquel Lyra (PSD), o ex-prefeito do Recife João Campos (PSB), Ivan Moraes (PSOL) e Renan Hallais (Missão) cumprem, nesta terça-feira, 18 de agosto, uma série de compromissos relacionados à campanha eleitoral em Pernambuco. As agendas incluem entrevistas e sabatinas em emissoras de televisão, reuniões internas, atividades voltadas a políticas públicas e eventos políticos no Recife, Olinda e Garanhuns.

Ivan Moraes

Ivan inicia a agenda às 8h, com participação na Plataforma Eleitoral Criança e Adolescente, no Auditório G2 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

Na sequência, entre 10h45 e 12h, o candidato participa de uma sabatina na TV Jornal, na Rua Capitão Lima, no bairro de Santo Amaro, no Recife. Já no período da tarde, grava na TV Globo um dos quadros “Uma pergunta pra todos” ou “Política para Elas”. O candidato encerra a programação do dia com uma reunião de equipe, marcada para o período entre 16h30 e 19h.

João Campos

O ex-prefeito do Recife começa o dia com reuniões internas, previstas para as 9h. No período da noite, o candidato segue para Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Às 19h30, ele participa do lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Cayo Albino.

Raquel Lyra

Candidata à reeleição, a governadora terá apenas um compromisso público previsto para este dia, quando participará, às 19h15, de uma sabatina ao vivo na TV Guararapes.

Veja Também

Renan Hallais

Candidato pelo partido Missão, Renan tem uma entrevista na TV Globo prevista para às 11h. À tarde, a agenda segue na cidade de Olinda. Às 14h, está prevista uma visita ao canal do Fragoso. Depois, às 15h, Hallis realiza uma visita à Rua Marcassita, no município.

Com compromissos distribuídos ao longo do dia, os candidatos devem concentrar suas atividades em aparições na imprensa, reuniões e ações políticas em diferentes pontos de Pernambuco.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:27, 08 Nov

Imagem Clima

31

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cima seco
Clima

Pernambuco terá temperaturas de até 39°C e tempo sem chuva neste domingo (8); confira previsão

O céu deverá variar entre parcialmente nublado e claro na maior parte do território pernambucano, com ventos moderados.

 Programa Receita Cidadã entrega quase 11 mil itens ao IMIP em parceria com Secretaria de Ressocialização de Pernambuco
Iniciativa

Programa Receita Cidadã entrega quase 11 mil itens ao IMIP em parceria com Secretaria de Ressocialização de Pernambuco

A ação faz parte da parceria entre as duas instituições, que visa a descaracterização de bens apreendidos pelo órgão federal por pessoas privadas de liberdade.

Briga em bar no Recife.
Tumulto

Briga entre mulheres termina com cadeira arremessada em bar de Boa Viagem, no Recife

Confusão aconteceu no Bar do Cuscuz, na Zona Sul da capital; uma das envolvidas teria sido atingida na cabeça por uma taça de vidro.

mais notícias

+

Newsletter