Na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, um incidente ocorreu na Praça Sebastião Gomes de Melo, no bairro de Paulo Amarelo, em Paulista, resultando em um disparo de arma de fogo. A situação teve início quando as vereadoras Marcelly da Aquarela (PDT) e Cassiane de Iranildo (PCdoB) se envolveram em uma divergência sobre a autoria do projeto de reforma da praça.

Informações iniciais detalham que uma equipe de zumba, que tem o apoio do grupo da vereadora Marcelly, que não estava no local, foi impedida pela equipe da vereadora Cassiane que estava presente.

Nas imagens, um dos homens que segundo populares, atua para a vereadora Marcelly, retirou uma arma e efetuou um disparo na direção de Rafael Almeida, o noivo de Cassiane, que estava presente durante a discussão.

Além disso, o vídeo não mostra, mas a discussão aconteceu depois que o noivo de Cassiane fez ameaças com uma arma branca. Apenas a vereadora Cassiane estava no local.

A vítima foi prontamente levado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Uma ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá conduzir a investigação do homicídio tentado contra o homem que efetuou do disparo.

Em nota, a vereadora Marcelly diz que amanheceu estarrecida com o que ocorreu na praça Sebastião Gomes de Melo, onde ocorreria a zumba, organizada pelo grupo Vida que tem o seu apoio. E tranquilizou todos os amigos informando que, no momento do ocorrido, ela não estava no local, e que segue apurando tudo.