Continua após a publicidade:

Na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, um incidente ocorreu na Praça Sebastião Gomes de Melo, no bairro de Paulo Amarelo, em Paulista, resultando em um disparo de arma de fogo. A situação teve início quando as vereadoras Marcelly da Aquarela (PDT) e Cassiane de Iranildo (PCdoB) se envolveram em uma divergência sobre a autoria do projeto de reforma da praça.

Informações iniciais detalham que uma equipe de zumba, que tem o apoio do grupo da vereadora Marcelly, que não estava no local, foi impedida pela equipe da vereadora Cassiane que estava presente.

Continua após a publicidade:

Nas imagens, um dos homens que segundo populares, atua para a vereadora Marcelly, retirou uma arma e efetuou um disparo na direção de Rafael Almeida, o noivo de Cassiane, que estava presente durante a discussão.

Além disso, o vídeo não mostra, mas a discussão aconteceu depois que o noivo de Cassiane fez ameaças com uma arma branca. Apenas a vereadora Cassiane estava no local.

A vítima foi prontamente levado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Continua após a publicidade:

Uma ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá conduzir a investigação do homicídio tentado contra o homem que efetuou do disparo.

Em nota, a vereadora Marcelly diz que amanheceu estarrecida com o que ocorreu na praça Sebastião Gomes de Melo, onde ocorreria a zumba, organizada pelo grupo Vida que tem o seu apoio. E tranquilizou todos os amigos informando que, no momento do ocorrido, ela não estava no local, e que segue apurando tudo.