Horas após a morte do enfermeiro Adalberval Prazeres Campos, de 50 anos, o ex-companheiro dele, Marcos Felipe do Carmo silva, foi preso por homicídio.

Nesta quarta-feira, 1° de abril, Adalberval Prazeres foi encontrado morto em seu apartamento, localizado no bairro dos Bultrins, Olinda, Grande Recife.

Marcos Felipe, 27 anos, foi preso em casa, no bairro de Sapucaia, também em Olinda, ao confessar que cometeu o crime.

O ex-companheiro do enfermeiro também assumiu que roubou o veículo da vítima após o homicídio. De acordo com a Polícia, o assassinato aconteceu por causa de uma briga envolvendo uma quantia em dinheiro.

Entenda o caso do enfermeiro

Nesta quarta-feira, 1° de maio – Dia do Trabalhador, o enfermeiro foi encontrado sem vida na residência onde morava, localizada no bairro dos Bultrins, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). O corpo da vítima foi achado com marcas de violência.

A princípio, o homem tinha marcas de pancada na cabeça e marcas por todo o corpo, possivelmente provocadas por faca, que não foi localizada no apartamento.

Antes de mais nada, peritos observaram que havia sangue espalhado por cômodos, que estavam fora do lugar, indicando que houve luta corporal.

Enfim, Adalberval Prazeres estava no quarto do apartamento, que fica no terceiro andar de um edifício localizado na Rua Valentino Rafael.

Antes de tudo, ao descofiarem da falta de notícias do enfermeiro, amigos do profissonal de saúde foram até o local em do busca do paradeiro dele.

Vizinhos relataram que não ouve barulhos de discussão, muito menos pedidos de socorro.