Pernambuco, 17 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Em Olinda, enfermeiro é encontrado morto em seu apartamento; companheiro é suspeito

O homem, de 50 anos, tinha marcas de pancada na cabeça e marcas por todo o corpo, possivelmente provocadas por faca, que não foi achada no apartamento.

01 de maio de 2024 às 14:12

Peritos observaram que havia sangue espalhado por cômodo, indicando que houve luta corporal.

Peritos observaram que havia sangue espalhado por cômodo, indicando que houve luta corporal. Peritos observaram que havia sangue espalhado por cômodo, indicando que houve luta corporal.

Nesta quarta-feira, 1° de maio, um enfermeiro foi encontrado sem vida na residência onde morava, localizada no bairro dos Bultrins, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). O corpo da vítima foi achado com marcas de violência.

O homem, indentificado como Adalberval Prazeres Campos, de 50 anos, tinha marcas de pancada na cabeça e marcas por todo o corpo, possivelmente provocadas por faca, que não foi localizada no apartamento.

Peritos observaram que havia sangue espalhado por cômodos, que estavam fora do lugar, indicando que houve luta corporal.

Adalberval Prazeres estava no quarto do apartamento, que fica no terceiro andar de um edifício localizado na Rua Valentino Rafael.

Ao descofiarem da falta de notícias do enfermeiro, amigos do profissonal de saúde foram até o local em do busca do paradeiro dele.

Vizinhos do homem informaram à TV Jornal que não ouve barulhos de discussão, muito menos pedidos de socorro.

A equipe da Força-Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações.

A equipe da Força-Tarefa Norte trata o companheiro do profissional de saúde como o suspeito do crime.

O companheiro do enfermeiro, que não teve o sua identidade e idade reveladas, já está sendo procurado. O suspeito evadiu do local com o carro de Adalberval, de acordo com investigadores.

Agora, registros de câmeras de segurança estão sendo analisadas para uma melhor apuração dos fatos do caso e esclarecer o crime.

Nesta quarta-feira, 1° de abril, um enfermeiro foi encontrado com marcas de violência e morto em sua residência

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:40, 17 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Prefeita de Olinda, Mirella Almeida, e vereadores
Conquista

Olinda: após prefeita garantir apoio de 15 dos 17 vereadores, Câmara libera mais de R$ 13 milhões

As propostas tratam de alterações na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2026 e garantem em uma série de investimentos estratégicos na cidade

Limpeza Canal do Fragoso em Olinda
Ação

Governo de Pernambuco inicia ação de limpeza da vegetação no Canal do Fragoso

Em parceria com a Prefeitura Municipal, esses serviços são realizados anualmente, em abril, mês que antecede o período chuvoso

Projeto Identidade Cidadã.
Documento

Prefeitura de Olinda oferece emissão gratuita de identidade neste sábado (18); veja como ter acesso

A ação é coordenada pela Secretaria de Segurança Cidadã e faz parte de uma estratégia de descentralização dos serviços públicos no município.

mais notícias

+

Newsletter