Metrô do Recife: Divulgação Metrô do Recife: Divulgação
A Linha Sul do metrô do Recife, volta a funcionar normalmente neste sábado, 10 de agosto, após fechar uma hora mais cedo na sexta (9), às 22h, devido a ajustes na rede aérea entre as Estações Imbiribeira e Antônio Falcão.
A operação neste sábado (10), encerra no horário padrão, às 23h. Ao todo, cerca de 60 mil passageiros utilizam o ramal por dia.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
A alteração não envolveu a Linha Centro, que operou normalmente.
"Ressaltamos que, após esse horário [22h], não haverá o serviço de transbordo entre linhas. Solicitamos que todos os usuários planejem suas viagens com antecedência para evitar transtornos", disse, por meio de nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos.
2
3
4
18:50, 27 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
A unidade integra uma estratégia mais ampla de gestão de resíduos no município, que mantém serviços permanentes de limpeza urbana, coleta domiciliar e programas de educação ambiental.
A campanha de vacinação será neste sábado, 28 de março, em todos os postos de saúde da cidade.
As detonações das rochas no ramal da Arena empedirá a circulação das linhas de ônibus no local
mais notícias
+