01 de dezembro de 2023 às 14:35
Em igarassu, a Prefeita Professora Elcione Ramos anunciou aos servidores efetivos, contratados e comissionados, a liberação do pagamento antecipado da segunda parcela do 13º salário para o dia 12 de dezembro.
Os vencimentos vão injetar cerca de 8 milhões na economia do município neste final de ano, principalmente com a campanha da gestão municipal "Igarassuense Compra em Igarassu", com o objetivo de melhorar as vendas na cidade e contribuir com os empreendedores locais.
A prefeita fez o anuncio através das redes sociais.
Veja Também
"Após dias imensamente proveitosos em Brasília, já estou em nossa cidade para anunciar uma ótima notícia: Como agradecimento por todo o compromisso e dedicação de cada servidor público que faz nossa Igarassu crescer, anunciamos que o salário do mês de novembro já está na conta e a segunda parcela do 13º salário está garantida para o dia 12 de dezembro! Vamos juntos, continuar fazendo história!", disse Elcione
2
3
09:06, 02 Mai
24
°c
Fonte: OpenWeather
A previsão indica que as chuvas ficarão mais fracas durante a tarde e serão apenas rápidas e passageiras à noite.
Caso ocorreu na Zona Norte durante temporal; outras áreas da Região Metropolitana também registram ocorrências.
A Defesa Civil segue monitorando as áreas afetadas e reforça que, em situações de risco, a população deve acionar os canais oficiais.
mais notícias
+