04 de dezembro de 2023 às 08:09
A segunda edição da Feira de Empreendedorismo, Negócios e Inovação de Igarassu (FENIG), acontece até esta terça -feira, 5 de novembro, das 14h até às 22h, na Área de Lazer de Cruz de Rebouças.
A feira é promovida pela prefeitura da cidade, através da ADEMIG (Agência de Desenvolvimento do Município de Igarassu), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), oferecendo um espaço para expositores, empreendedores e a comunidade.
Com mais de 90 mentores e oito polos temáticos (Artesanato, Inovação, Serviços & Negócios, Indústria, Agricultura Familiar, Bancos & Construtores e o Gastronômico) a FENIG conta com uma rádio para divulgar informações e apresentações culturais para os moradores e o público que passa pela iniciativa.
SERVIÇO:
2º FENIG
Quando: Até esta terça (05)
Hora: A partir das 14h
Local: Área de Lazer de Cruz de Rebouças (Praça); Igarassu
13º na conta
A Prefeita Professora Elcione Ramos anunciou aos servidores efetivos, contratados e comissionados, a liberação do pagamento antecipado da segunda parcela do 13º salário para o dia 12 de dezembro.
Os vencimentos vão injetar cerca de 8 milhões na economia do município neste final de ano, principalmente com a campanha da gestão municipal “Igarassuense Compra em Igarassu”, com o objetivo de melhorar as vendas na cidade e contribuir com os empreendedores locais.
1
3
4
23:33, 10 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
Caso, que envolve uma das famílias mais ricas de Pernambuco, será exibido no Domingo Espetacular da Record neste domingo com Roberto Cabrine.
Após cometer o crime, que ocorreu em Suape, o homem fugiu na sequência e foi localizado pela polícia no Cabo de Santo Agostinho.
As sugestões para a concessão podem ser enviadas até 23 de março, encerrando a etapa de participação pública.
mais notícias
+