Pernambuco, 24 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Recifense fã de Deolane promete ir a São Paulo com caravana em apoio à advogada

Conhecida na internet pelo apelido de "Queridíssima", Thamires publicou uma sequência de vídeos reagindo à prisão da pernambucana.

21 de maio de 2026 às 18:42   - Atualizado às 18:48

Influenciadora Queridíssima saiu em defesa de Deolane.

Influenciadora Queridíssima saiu em defesa de Deolane. Foto: Reprodução/Redes sociais

A nova prisão da influenciadora Deolane Bezerra voltou a gerar repercussão entre admiradores nas redes sociais.

Entre os vídeos que circularam nesta quinta-feira, 21 de maio, chamou atenção o posicionamento da pernambucana Thamires Silva, criadora de conteúdo do Recife que declarou apoio público à advogada e afirmou que pretende viajar para São Paulo.

Conhecida na internet pelo apelido de “Queridíssima”, Thamires publicou uma sequência de vídeos reagindo à prisão de Deolane durante a Operação Vérnix, investigação conduzida pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) e pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP).

Nas gravações, ela aparece emocionada e critica pessoas que passaram a fazer piadas ou comemorar a situação da influenciadora.

“Para onde ela for, eu vou atrás”, afirmou.

Veja Também

A mulher também comentou que pensa em organizar uma caravana para acompanhar o caso de perto em São Paulo. As declarações rapidamente começaram a circular em páginas de entretenimento e perfis voltados para celebridades.

Em uma das gravações, Thamires afirmou que ficou abalada ao descobrir a nova prisão de Deolane.

“Estou só pensando nela”, disse.

Outro trecho que ganhou repercussão foi quando ela declarou que pretende “bater em São Paulo”, se referindo a uma mobilização em apoio à influenciadora.

Admiradora já defendeu Deolane antes

A identificação de “Queridíssima” com Deolane não começou agora. Em 2024, durante outra investigação envolvendo a advogada, Thamires também viralizou nas redes sociais ao participar de manifestações no Recife em defesa da influenciadora.

Na época, vídeos dela chorando e protestando após a prisão de Deolane repercutiram nacionalmente.

Investigação de lavagem de dinheiro

Deolane Bezerra voltou a ser presa nesta quinta-feira (21) em uma operação que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro relacionado ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo a investigação, empresas, movimentações financeiras e patrimônios estariam sendo utilizados para ocultar recursos ligados à facção criminosa.

A defesa da influenciadora afirma que ela é inocente e sustenta que ainda não existe condenação judicial contra a advogada.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:28, 24 Ago

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Incêndio em fábrica de fertilizantes no Recife.
Pernambuco

Incêndio atinge fábrica de fertilizantes no Porto do Recife

Corpo de Bombeiros mobilizou seis viaturas para controlar as chamas, que ficaram concentradas em um equipamento da fábrica.

Incêndio em fábrica no Recife.
Situação

Incêndio atinge fábrica de fertilizantes no Porto do Recife; veja vídeo

Corpo de Bombeiros enviou seis viaturas ao local e informou que as chamas ficaram restritas a um maquinário do empreendimento.

Matheus Martins e Nelma Carvalho.
Admissão

Prefeitura de Garanhuns empossa novos secretários de Assistência Social e Infraestrutura

Maria Nelma Carvalho e Matheus Martins assumem as secretarias com a proposta de dar continuidade às ações da gestão municipal.

mais notícias

+

Newsletter