Polícia Civil vai investigar o caso Foto: Arquivo/ Divulgação
Carlos José Sabino Machado, um policial militar reformado de 58 anos, foi encontrado sem vida em sua residência localizada no bairro Mustardinha, na região Oeste do Recife.
O descobrimento do corpo ocorreu pela esposa do falecido na segunda-feira (7). A Polícia Civil está tratando o incidente como uma "morte a esclarecer", suspeitando de envenenamento.
Foram observadas marcas na cabeça da vítima que poderiam indicar uma queda. Investiga-se também se havia um histórico de consumo de álcool e medicamentos controlados por parte do policial.
A Polícia Civil de Pernambuco, através de um comunicado, informou que o caso foi registrado pela equipe especializada em homicídios da capital.
"A vítima, um homem de 58 anos, foi socorrida por uma unidade móvel hospitalar, em uma residência no bairro da Mustardinha, mas veio a óbito. As investigações seguem até o esclarecimento total do caso", afirma nota da polícia.
um policial militar da reserva, identificado como Everaldo Rodrigues de Melo, de 60 anos, foi morto a tiros na Rua Padre Teófilo Tworz, localizada no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, em julho deste ano.
Após ser baleado, a vítima chegou a ser levada por testemunhas ao Hospital da Restauração, na região central do Recife, mas não resistiu e veio a óbito.
O corpo foi então encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro da capital pernambucana.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios, que abriu um inquérito para investigar o crime.
O delegado de classe especial Mauro Guimarães Soares, de 59 anos, morreu após ser baleado no peito durante uma tentativa de assalto no dia 21 de outubro, na Rua Caio Graco, na Vila Romana, zona oeste da cidade de São Paulo.
Ele caminhava com esposa, que também é policial, e reagiu ao ser abordado por dois bandidos numa moto, segundo relatos de testemunhas.
Um dos bandidos foi baleado, o outro fugiu correndo.
2
18:48, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Além de representar um reconhecimento histórico, a medida abre oportunidades para captar recursos públicos e privados, fortalecendo ainda mais o Carnaval do estado
Enquanto Olinda e Recife entram em clima de festa com blocos, maracatus e multidões, nem todos querem se misturar à folia.
Em mais um dia de festa, a programação destaca artistas que transitam entre breggae, funk e pop, garantindo diversidade musical e momentos de interação com o público.
mais notícias
+