Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Raquel Lyra participa da abertura do Pernambuco Meu País em Pesqueira nesta sexta-feira (15)

Pesqueira terá diversos shows gratuitos, além de espetáculos, atividades, cortejos, exposições e mais durante todo o final de semana.

Eduarda Queiroz

15 de agosto de 2025 às 15:13   - Atualizado às 15:13

Governadora Raquel Lyra.

Governadora Raquel Lyra. Foto: Miva Filho/Secom

A governadora Raquel Lyra estará na abertura do Festival Pernambuco Meu País em Pesqueira, nesta sexta-feira, 15 de agosto. Esta é a terceira semana do festival itinerante, que tem uma ampla programação espalhada em 15 polos com ações gratuitas como espetáculos nas praças, cortejo de brincantes, atividades para crianças, exposições fotográficas, gastronomia, entre outras atrações.

Com mais de R$ 30 milhões de investimentos do Governo do Estado, a 2ª edição do Pernambuco Meu País ainda passará neste ano pelos municípios de Gravatá, de 22 a 24 de agosto; Arcoverde e Riacho das Almas, de 29 a 31 de agosto; e Caruaru, de 5 a 7 de setembro.

Pernambuco Meu País em Pesqueira

Na sexta-feira (15), o público vai curtir as apresentações Doralyce, Teto, L7nnon e Matuê. O Som na Rural e o DJ Baloo embalam os intervalos.

O sábado (16) começa com Mestre Anderson, Miguel e a Ciranda e Raiz da Mata Norte. À noite, o palco recebe Xangai, a poesia romântica de Nando Cordel, Juliana Linhares e Zeca Baleiro. Nos intervalos, música boa com Som na Rural e DJ Big.

No domingo (17), a festa continua com o grupo Coco de Mulheres, Cascabulho, Clara Sobral, a cantora Michele Andrade e o forrozeiro Vitor Fernandes. O encerramento será embalado por Som na Rural e DJ Nuno.

Veja Também

Programação completa

Palco Pernambuco Meu País

Pátio de Eventos - Praça Dom José Lopes, a partir das 18h30 (sexta e sábado) e das 17h30 (domingo)

15/08 (sexta-feira)

  • 18h30 - Espetáculo Pernambuco Meu País
  • 19h20 - Doralyce
  • 20h50 - Teto
  • 22h40 - L7nnon
  • 00h30 - Matuê
  • Som na Rural e DJ Baloo (nos intervalos)

16/08 (sábado)

  • 18h30 - Mestre Anderson Miguel e a Ciranda Raiz da Mata Norte
  • 19h20 - Xangai
  • 20h50 - Nando Cordel
  • 22h40 - Juliana Linhares
  • 00h30 - Zeca Baleiro
  • Som na Rural e DJ Big (nos intervalos)

17/08 (domingo)

  • 17h30 - Coco das Mulheres
  • 18h20 - Cascabulho
  • 19h50 - Clara Sobral
  • 21h40 - Michele Andrade
  • 23h30 - Vitor Fernandes
  • Som na Rural e DJ Nuno (nos intervalos)

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:07, 14 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Raquel Lyra e Lula visitam expansão da fábrica da Aché.
Compromisso

Raquel Lyra e Lula visitam expansão da fábrica da Aché que vai fornecer remédios ao SUS

Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.

Metrô do Recife.
Disponível

Metrô do Recife: foliões terão opção funcionando no dia do Galo da Madrugada; veja horários

O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.

Abertura do Carnaval de Olinda.
Folia

Felipe Andrade participa, ao lado de Raquel Lyra, da abertura do Carnaval de Olinda

Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.

mais notícias

+

Newsletter