Bruno Mars em turnê no Brasil. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Come to Brazil? O investidor da SAF do Santa Cruz, Iran Barbosa, comunicou que a gestora responsável por artistas internacionais como Bruno Mars entrou em contato com a Cobra Coral Participações S/A para tratar sobre a possibilidade de trazer o artista ao Recife e realizar um show no Estádio do Arruda. A informação foi divulgada pela Rádio Jornal.
Até o momento não há nenhuma confirmação da apresentação ou data para o evento, mas as redes sociais foram contagiadas pela notícia e os fãs foram à loucura.
O cantor realizou, em 2024, a turnê "Bruno Mars: Live in Brasil", com 14 shows em cinco cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. Bruninho, como é carinhosamente apelidado por sua legião de fãs, já havia se apresentado no Brasil durante o festival The Town e trouxe ao país a turnê "24K Magic World Tour", em 2017.
O Estádio José do Rego Maciel recebeu na terça-feira, 1º de julho, o arquiteto Bernardo Farkasvölgyi, autor do projeto da Arena MRV do Atlético-MG. Durante a visita de mais de duas horas, o arquiteto destacou o potencial do Arruda. Segundo ele, o estádio pode evoluir para uma arena moderna, segura e confortável sem abrir mão da identidade tricolor.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
"O principal é a gente conseguir transformar o Arruda em uma arena multiuso. Nem o termo estádio a gente deve usar mais. É arena", afirmou o arquiteto.
A proposta inicial tem como foco transformar a casa tricolor em uma arena que gere receita durante todo o ano, para além de partidas de futebol, com uso diversificado para shows, eventos corporativos, culturais e outros espetáculos.
"São 35 ou mais partidas por ano como mandante. Nos demais dias, precisamos movimentar isso aqui de outras formas, como shows e palestras corporativas", explicou.
3
4
13:28, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A festa na capital baiana conta com apoio e organização do governo estadual, atualmente chefiada por Jerônimo Rodrigues, filiado ao PT.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
A dinâmica contou com patrocínio da Betano e trouxe rodadas com consequências que mudaram o ritmo da competição.
mais notícias
+