01 de abril de 2024 às 10:15
A governadora Raquel Lyra e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, se solidarizaram com às vítimas do atropelamento por micro-ônibus durante a caminhada Cristo Vive, realizada pela Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no último domingo, 30 de março, no bairro de Marcos Freire.
Em breve pronunciamento, através da sua conta do X (ex-twitter), Raquel Lyra disse que é triste um acidente desse porte ter acontecido em um domingo de Páscoa.
"Meus sentimentos aos fieis e familiares vítimas do atropelamento ocorrido hoje durante procissão em Jaboatão, que vitimou pelo menos quatro pessoas. Triste em saber da notícia neste domingo de Páscoa", escreveu.
Meus sentimentos aos fieis e familiares vítimas do atropelamento ocorrido hoje durante procissão em Jaboatão, que vitimou pelo menos quatro pessoas. Triste em saber da notícia neste domingo de Páscoa.
Já o prefeito da cidade, Mano Medeiros, a princípio, falou do trabalho dos órgãos públicos quanto ao acidente e depois gravou um vídeo, para seu Instagram, se solidarizando com a situação. Veja abaixo:
Vítimas fatais
O acidente se deu por volta das 17h, durante a caminhada Cristo Vive, realizada pela Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ao todo, foram confirmadas 32 pessoas atingidas, das quais cinco vieram a óbito.
Faleceram três mulheres, de 66, 53 e 51 anos e dois homens, de 68 e 52 anos. Das pessoas atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros vítimas do acidente, ainda há 26 internadas, sendo nove no Hospital da Restauração, sete no Hospital Dom Hélder, uma no Hospital Otávio de Freitas, uma em hospital particular e seis na UPA da Imbiribeira e duas na UPA do Ibura.
2
01:57, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+