Pernambuco, 23 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Programa de Demissão Voluntária da prefeitura do Recife está de volta; veja como funciona

09 de dezembro de 2023 às 14:15

O Programa de Demissão Voluntária (PDV) está de volta. João Campos (PSB), prefeito de Recife, trouxe de o programa que é voltado empregados públicos de estatais da Prefeitura do Recife.

Os funcionários que forem aderir o PDV vai receber refeitura uma indenização proporcional ao tempo de serviço.

De acordo com informações do Blog do Jamildo, o programa terá início a partir desta sexta-feira, 9 de dezembro, e irá até 31 de dezembro.

Estão aptos ao PDV todos os empregados públicos da CSURB, CTTU, EMLURB e URB RECIFE.

A solicitação para o programa será realizado por meio do protocolo de requerimento específico perante o ente empregador.

A reabertura do PDV veio através de uma lei municipal sancionada por João Campos.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:00, 23 Out

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Governo de Pernambuco entrega 100 novos ônibus climatizados a RMR
Mobilidade

Governo de Pernambuco entrega 100 novos ônibus climatizados na Região Metropolitana do Recife

Os veículos atenderão os municípios do Recife, Olinda, Abreu e Lima, Paulista, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Itapissuma e Araçoiaba.

Soldado permanece preso e namorada está em prisão domiciliar
Decisão

Justiça Militar concede prisão domiciliar a namorada de soldado que sumiu com fuzil no Recife

A jovem está grávida do militar e poderá deixar a prisão para cumprir a medida em casa, desde que respeite as condições impostas pela Justiça.

mais notícias

+

Newsletter