PRF recupera carro no Sertão. Foto: Divulgação / PRF
Um carro roubado que estava sendo transportado em um caminhão cegonha foi recuperado, no sábado, 4 de janeiro, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante foi realizado durante uma fiscalização na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Policiais realizavam uma fiscalização em frente à unidade de Serra Talhada, quando abordaram um caminhão cegonha que transportava 12 carros. Após uma verificação detalhada de cada veículo, foi constatado que um Civic possuía registro de roubo no dia 24 de dezembro em Maceió, capital de Alagoas.
O motorista do caminhão alegou que não sabia da irregularidade. Ele foi encaminhado junto com o carro à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para a continuidade dos procedimentos legais.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresentou neste sábado, 4 de janeiro, imagens das novas viaturas que serão utilizadas pelos grupos especializados da corporação. Os veículos foram apelidados de “Venom” em referência ao personagem dos quadrinhos.
Segundo a PRF, os novos modelos contam com blindagem para garantir maior segurança nas operações.
Através de publicações nas redes sociais, a corporação destacou as capacidades avançadas das viaturas, projetadas para atender às demandas de situações de alto risco.
“A partir de 2025, a frota ganha um visual renovado, com cores discretas e não reflexivas. As novas viaturas unem eficiência operacional e identidade visual.”
Os veículos serão utilizados em operações específicas, incluindo combate ao crime organizado, transporte de valores e ações de apoio em áreas consideradas de alta periculosidade. A PRF ainda não informou a quantidade de viaturas adquiridas ou os estados que receberão as primeiras unidades.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações da PRF.
2
23:05, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+