Pernambuco, 19 de Janeiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Prefeitura em PERNAMBUCO abre processo seletivo para NUTRICIONISTA; SAIBA COMO SE CANDIDATAR

22 de fevereiro de 2024 às 14:20

A prefeitura de Jataúba, no de estado Pernambuco, anunciou a abertura de um novo processo seletivo para nutricionista. Há uma vaga disponível para o cargo.

O profissional contratado deverá exercer as funções em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.500,00 ao mês.

Os interessados a concorrer a vaga, deve realizar a sua inscrição por meio do endereço eletrônico secretariasaudejatauba2024@gmail.com, até o dia 25 de fevereiro de 2024.

Os concorrentes serão calssificados por meio de de análise curricular e, em caso de empate serão considerados os critérios de maior idade, maior tempo de experiência profissional ou ter exercido a função de jurado.

O contrato do profissional admitido será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação por até cinco anos caso seja necessário.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

06:51, 19 Jan

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

Evento "Perambulando" no Recife Antigo
Evento

PERAMBULANDO 2025: nova edição movimenta o RECIFE ANTIGO neste domingo (19)

A concentração acontece a partir das 16h no Armazém 13, na Avenida Alfredo Lisboa com o cortejo seguindo rumo ao Marco Zero com atrações que representam a riqueza cultural pernambucana.

Prefeito de Timbaúba Marinaldo Rosendo
Solicitação

MPPE pede SUSPENSÃO DE CONTAS da Prefeitura de TIMBAÚBA após atraso salarial

A medida se deu por conta de uma decisão liminar já existente ordenava a regularização de todos os pagamentos aos funcionários públicos municipais.

Governadora Raquel Lyra.
Presença

GOVERNADORA vai participar da festa dos 35 anos da OBRA DE MARIA neste domingo (19)

O evento, que vai ocorrer na Arena Pernambuco, tem como as principais atrações os padres Marcelo Rossi e Fábio de Mello.

mais notícias

+

Newsletter