03 de fevereiro de 2024 às 09:42
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente (SEDURTMA) da Prefeitura de Paulista, através da Diretoria de Controle Urbano, realizou, nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, a demolição de um sanitário de alvenaria na Rua Durval José de Oliveira, no bairro de Maria Farinha.
Já em Maranguape II, próximo ao terminal de ônibus, o órgão retirou uma barraca que estava funcionando de forma irregular. Não houve comparacimento do responsável pelo equipamento na SEDURTMA, mesmo sendo colocado um comunicado de urgência da presença do proprietário. A barraca foi recolhida para o depósito da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.
A Diretoria de Controle Urbano recebe queixas e sugestões pelo telefone 9.9836-9888.
A Prefeitura Municipal do Paulista oferece o recadastramento do benefício eventual do Auxílio Moradia, desde a última segunda-feira, 22 de janeiro até o dia 14/03.
A atualização acontece por ordem alfabética (do primeiro nome do usuário), nos meses de janeiro, fevereiro e março, de acordo com o calendário divulgado pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos.
Para realizar o procedimento, a população deve comparecer ao Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, em Maranguape I.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. As pessoas precisam apresentar os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, título de eleitor, contrato de locação, comprovante de residência e o número do NIS, que deve estar atualizado.
Caso não esteja, o munícipe pode procurar uma das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou o Centro Administrativo para realizar a atualização.

2
01:44, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+