Pernambuco, 03 de Maio de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Prefeita Elcione Ramos anuncia mais uma escola em tempo integral em IGARASSU

21 de março de 2024 às 16:19

Na tarde dessa quarta-feira, 20 de março, a prefeita de Igarassu, Professora Elcione Ramos, realizou a assinatura de mais uma Ordem de Serviço (OS), dessa vez, nas ruas Jaú e 3° Travessa Francana, no Loteamento São Marcos.

Na ocasião, também divulgou uma excelente notícia para a educação da cidade, anunciando mais uma escola em tempo integral. Até agora, o município possui quatro centros de educação neste formato.

Obras de infraestrutura

Na constante busca por melhorias na infraestrutura urbana, a gestão da prefeita professora Elcione Ramos deu início a uma série de obras no bairro Agamenon Magalhães.

Veja Também

A Ordem de Serviço para as ruas Pardal, Tangará e adjacências marca o começo de um importante projeto para a comunidade do Loteamento Nossa Sra. da Conceição, visando garantir mais qualidade de vida e mobilidade para os moradores da região.

O projeto contempla a pavimentação e drenagem na Rua Pardal e o calçamento das ruas adjacentes.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:44, 03 Mai

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Missionária Michele Collins e o ex-prefeito do Recife, João Campos.
Recife

Michele Collins cobrou quatro vezes obra de contenção antes de deslizamento que matou mãe e filhos

"É revoltante saber que essa tragédia poderia ter sido evitada. Fizemos o nosso papel", disse a missionária.

Governadora Raquel Lyra.
Articulação

Governadora vai a Brasília para reforçar parceria e ações com Governo Federal sobre as chuvas

Raquel Lyra está em busca recursos para obras de prevenção de desastres após o estado ser atingido por fortes chuvas

Defesa Civil de Pernambuco realizando resgate em área alagada.
Balanço

Chuvas: Pernambuco registra 1.601 pessoas desabrigadas e 1.389 pessoas desalojadas

O órgão informou que segue monitorando permanentemente a situação e mantém equipes mobilizadas em todas as regiões afetadas, atuando na assistência às famílias

mais notícias

+

Newsletter