03 de março de 2024 às 11:26
O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, foi oficializado nessa sexta-feira, 1º de março, como o pré-candidato do Partido Progressistas na cidade para as eleições municipais deste ano.
Na mesma ocasião, a legenda, liderada pelos deputados federais, Eduardo e Lula da Fonte, nomeou Botelho como seu presidente na Marim dos Caetés e apontaram que
“Finalmente Olinda será governada por um homem sério, preparado e dedicado para transformar a história do município. Márcio hoje é um quadro de extrema importância para o partido. Não tenho dúvidas que no dia 6 de outubro vamos comemorar a vitória dele e a libertação do povo de Olinda”, destacou o deputado federal Eduardo da Fonte.
Márcio, que conta com o respaldo da bancada do Progressistas na Alepe, vem obtendo importantes apoios para o pleito de outubro, sob a garantia do partido de que terá carga máxima na disputa.
“Política a gente faz com aquelas pessoas que realmente querem mudança, como os deputados Eduardo e Lula da Fonte. Nós estamos aqui para trazer essa mudança para o município. Corre nas minhas veias o sangue do povo de Olinda e eu vou fazer a diferença na vida dos olindenses”, disse.
Já o presidente estadual da sigla, deputado federal Lula da Fonte, afirmou que nestas eleições Olinda será devolvida 'para o seu povo'.
“Vamos ganhar os quatro cantos da nossa querida cidade: Rio doce, Tabajara, Casa Caiada, Sapucaia, para mostrar que Marcio é a melhor alternativa para governar Olinda nos próximos quatro anos. No dia 6 de outubro a gente vai está comemorando a devolução de Olinda para o seu povo”.
3
09:40, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A ação integra o conjunto de estratégias do Governo de Pernambuco para garantir assistência rápida, segura e qualificada durante os festejos de Momo.
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
mais notícias
+