Após um evento em Copacabana no domingo, 21 de abril, o Partido Liberal (PL) de Pernambuco confirmou que estão sendo planejadas duas agendas com o ex-presidente Jair Bolsonaro no estado: uma em Recife e outra em Caruaru.

As datas dos compromissos ainda estão indefinidas, mas a programação está em fase de elaboração em conjunto com Gilson Machado, pré-candidato à prefeitura do Recife, e Anderson Ferreira, presidente estadual do partido.

Bolsonaro já havia mencionado a possibilidade de visitar os municípios pernambucanos em um vídeo divulgado em março, ao lado do deputado federal Fernando Rodolfo (PL), também pré-candidato à prefeitura de Caruaru.

Continua após a publicidade:

Bolsonaro recebe camisa do Sport

O pré-candidato do PL, à prefeitura de Camaragibe, Felipe Dantas, participou no domingo, 21 de abril, no Rio de Janeiro, do ato Pacífico em Defesa da Democracia e pela Liberdade, convocado pelo ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL).

Na ocasião, Felipe e Sidney Édipo (que é pré-candidato a vereador no Recife) acompanharam o deputado federal Coronel Meir a (PL/PE), tomaram café da manhã e presentearam Bolsonaro com uma camisa do Sport, horas antes do evento.