As motivações do crime ainda são desconhecidas e a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e que todo o efetivo policial da região está mobilizado nas buscas pelo acusado, que está foragido.
Homem mata esposa e filhas ao por fogo em casa Fotos: Reprodução
Um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada oficialmente, é o principal suspeito de matar a esposa e duas filhas na zona rural da cidade de Custódia, no Sertão de Pernambuco, na noite da terça-feira, 15 de outubro.
Segundo informações preliminares, o suspeito teria amarrado as vítimas e incendiado a residência onde moravam.
O crime abalou os moradores da região. As autoridades classificaram o ato como de extrema violência e estão investigando o caso. Um terceiro filho do casal escapou da tragédia por não estar em casa na noite do ataque, já que havia passado a noite fora.
Até o momento, a identidade e as idades das vítimas não foram divulgadas oficialmente pelas autoridades. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), por meio da Delegacia de Polícia de Custódia, emitiu uma nota nesta quarta-feira (16) confirmando o triplo homicídio (Confira abaixo).
As motivações do crime ainda são desconhecidas, o que gerou grande perplexidade e indignação entre os moradores.
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e que todo o efetivo policial da região está mobilizado nas buscas pelo acusado, que está foragido.
O caso tem repercutido na cidade, e a comunidade tem expressado solidariedade à família das vítimas. A polícia pede a colaboração da população para localizar o suspeito, solicitando que qualquer informação relevante seja comunicada imediatamente às autoridades.
Novas informações sobre o caso devem ser divulgadas à medida que as investigações avançam.
Confira nota da Polícia Civil:
“A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando as ocorrências de incêndio e feminicídio consumados, ocorridos na zona rural do município de Custódia, que vitimaram duas adolescentes de 13 e 14 anos, além de uma mulher de 39 anos. Um inquérito policial foi instaurado e mais informações não poderão ser repassadas no momento para não atrapalhar o curso das diligências”.
3
16:40, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A iniciativa busca contemplar aqueles que preferem aproveitar a folia nas primeiras horas do dia, mantendo o caráter familiar e educativo do bloco.
Com o tema "Canto de Alegria, Reencontro da Poesia", o maior bloco do mundo espera arrastar mais de 2,5 milhões de foliões em 2026.
Escolher quais áreas visitar, definir horários e se programar para deslocamentos evita perder atrações importantes e facilita aproveitar ao máximo a festa.
mais notícias
+