Momento do vídeo em que crime ocorre, em Pernambuco. Foto: Reprodução
Um homem de 46 anos morreu após ser atacado com uma machadinha durante uma festa no bairro São João, em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na noite do último sábado, 31 de maio, dentro de um estabelecimento comercial onde ocorria a comemoração.
A vítima foi identificada como Pablo Gouveia Moraes. Imagens de câmeras de segurança mostram Pablo sentado em uma cadeira enquanto outras pessoas dançam ao redor. Um homem de camisa azul e chapéu se aproxima dançando, saca a arma branca da roupa e atinge a vítima com diversos golpes.
Pablo chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do ataque tem 35 anos e foi preso em flagrante logo após o crime. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por homicídio consumado. Agora, permanece à disposição da Justiça.
Na manhã do domingo, 1º de junho, o corpo de um homem foi encontrado na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Sem identificação e sem sinais aparentes de violência, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), registrou o caso como morte a esclarecer.
A vítima, que foi retirada da água e levada para a areia, nas proximidades do quiosque 14 da praia, não teve idade e nome identificados ainda.
A corporação segue nas investigações. O corpo foi retirado pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Um homem de 30 anos morreu afogado na tarde do dia 4 de maio, ao tentar resgatar a cunhada que se afogava na praia de Del Chifre, em Olinda, no Grande Recife. Dênis Henrique da Silva, ajudante de pedreiro, desapareceu no mar após entrar na água para socorrer a familiar. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo por volta das 7h da manhã da segunda (5).
2
18:49, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Além de representar um reconhecimento histórico, a medida abre oportunidades para captar recursos públicos e privados, fortalecendo ainda mais o Carnaval do estado
Enquanto Olinda e Recife entram em clima de festa com blocos, maracatus e multidões, nem todos querem se misturar à folia.
Em mais um dia de festa, a programação destaca artistas que transitam entre breggae, funk e pop, garantindo diversidade musical e momentos de interação com o público.
mais notícias
+