O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista, Raimundo Lopes, iniciou, nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, os entendimentos com as prefeituras para apresentar detalhes sobre o 1.° Fórum Internacional de Desenvolvimento Econômico do Litoral Norte.
O primeiro contato foi feito com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Inovação e Turismo de Olinda, Mirella Almeida, na sede da pasta, no Carmo, na Marim dos Caetés.
O evento está agendado para o próximo dia 21 de março, com atividades no Paulista North Shopping, no Centro, e no Hotel Amoaras, em Maria Farinha, em Paulista.
A programação vai reunir, entre outros segmentos, representantes de consulados de quase 40 países.
A programação terá como objetivo vender as potencialidades econômicas e turísticas do Paulista, Olinda, Abreu e Lima, Araçoiaba, Igarassu, Itapissuma e Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR), e Goiana, na Mata Norte.
No encontro em Olinda, participaram por Paulista, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, e o executivo, Jurandir Bezerra Filho, a coordenadora geral da pasta, e o controlador geral da Prefeitura, Gustavo Albuquerque.
Pela Prefeitura de Olinda, estiveram no encontro, além da secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Inovação e Turismo, Mirella Almeida, o assessor da pasta, Rafael Arruda, o secretário de Comunicação, Severino Júnior, e a diretora de Turismo, Aiane Siqueira.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Prefeitura do Paulista
1
2
4
12:03, 25 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Na ação, os policiais cumprem 11 mandados de prisão e 22 mandados de busca e apreensão domiciliar.
Nesse período, muitas pessoas costumam participar de celebrações religiosas e atividades familiares, o que influencia diretamente na rotina.
Thierry é secretário de Governo da gestão municipal e integra uma nova geração de lideranças políticas.
mais notícias
+