Pernambuco, 10 de Setembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Patrícia Poeta critica ao vivo FÂS de DEOLANE BEZERRA que estavam em frente ao PRESÍDIO

"Isso reflete uma preocupante inversão de valores em nossa sociedade", afirmou a apresentadora.

10 de setembro de 2024 às 18:00   - Atualizado às 18:09

Patrícia Poeta e Deolane Bezerra.

Patrícia Poeta e Deolane Bezerra. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

A apresentadora Patrícia Poeta, que comanda o programa "Encontro" na TV Globo, comentou sobre os fãs da advogada e empresária Deolane Bezerra, que foi presa por lavagem de dinheiro na Operação Integration, deflagrada na última quarta-feira, 4 de setembro, em Pernambuco e outros estados.

Durante a transmissão ao vivo do programa, Patrícia Poeta criticou a reação do público que celebrou a liberdade de Deolane, chamando isso de uma “inversão de valores”.

“Isso reflete uma preocupante inversão de valores em nossa sociedade. Como podemos celebrar alguém acusado de crimes tão graves?”, afirmou a apresentadora.

Ainda durante a edição do “Encontro”, a repórter Bianka Carvalho falou ao vivo do Recife e relatou que achava "chocante" a situação.

“Ver tantas pessoas comemorando a saída de alguém que está sob investigação é, no mínimo, chocante”, afirmou a jornalista. 

Deolane Bezerra foi liberada para cumprir prisão domiciliar na segunda-feira, 9 de setembro. Na ocasião, foi acompanhada por um grande grupo de fãs, que comemoraram sua liberdade com gritos e fogos de artifício.

Leia Também

Deolane presa novamente 

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa novamente na tarde desta terça-feira, 10 de setembro, após descumprir medidas judiciais estabelecidas para que pudesse cumprir prisão domiciliar. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. 

A decisão de prender novamente a advogada ocorre porque ela violou uma ordem judicial assim que saiu do presídio. O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão havia estipulado condições para sua liberação, incluindo a proibição de manifestações em redes sociais ou declarações à imprensa.

No entanto, ao deixar a prisão, Deolane conversou com jornalistas que aguardavam na entrada da unidade prisional, desrespeitando a restrição imposta.

Vale lembrar que a concessão da liberdade de Deolane Bezerra foi condicionada à instalação de uma tornozeleira eletrônica, conforme o artigo 318A do Código Penal, que é medida respaldada por um habeas corpus coletivo do Supremo Tribunal Federal (STF), de 2018, que permite substituir a prisão preventiva por domiciliar para gestantes, lactantes, mães de crianças de até 12 anos ou responsáveis por pessoas com deficiência.

 

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

20:21, 10 Set

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual é o seu nível de confiança nas pesquisas eleitorais?

Notícias Relacionadas

Mirella Almeida durante debate do G1
Declaração

Olinda vai andar para frente", afirma Mirella em debate do G1

No encontro, a candidata lembrou das iniciativas realizadas pela atual administração nas áreas da educação, emprego, segurança e mais.

Mano Medeiros e Clarissa Tércio.
Jaboatão

Mano acusa Clarissa de roubar materiais de campanha e candidata rebate: "fazem parte do acervo"

Os advogados da progressista também informaram que fornecerão todos os esclarecimentos necessários à Justiça.

Deolane Bezerra.
Detenção

Deolane Bezerra vai ficar no mesmo presídio que condenadas por CANIBALISMO

Outro fato sobre a penitenciária é a superlotação. Segundoinfromações, a Colônia Penal tem capacidade para 107 vagas, mas atualmente conta com 264 presas.

mais notícias

+