PMPE nos estádios Foto: Reprodução / pmpeoficial
A Polícia Militar empenhará 420 policiais militares para garantir a segurança no jogo, válido pela Campeonato Brasileiro da Série C, Náutico x Ponte Preta, que acontece neste sábado, 24 de maio, às 17h, nos Aflitos.
A área interna do Estádio contará com 85 PMs do Batalhão de Choque e da CIPCães. Sob o comando do 13º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 335 policiais que farão a segurança dos torcedores. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.
Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Estadual.
No momento, o Timba ocupa a décima colocação na tabela, com oito pontos conquistados em seis rodadas. A equipe da casa chega no confronto embalado após golear o Ypiranga por 4 a 0, jogando como visitante.
Já a Ponte Preta lidera a competição, com 13 pontos, mas chega no duelo precisando da vitória para afastar o fantasma da derrota sofrida no último jogo, onde enfrentou o Brusque e saiu com o placar negativo de 4 a 1, jogando em casa.
Náutico: Muriel; Arnaldo, Rayan, Carlinhos e Igor; Marco Antônio, Auremir e Marquinhos; Kelvin, Patrick Allan e Bruno Mezenga. Técnico: Hélio dos Anjos.
Ponte Preta: Diego Silva; Wanderson, Emerson Santos e Danilo Barcelos; Maguinho, Lucas Cândido, Léo Oliveira, Elvis e Artur (Sérgio Raphael); Jean Dias e Jeh. Técnico: Alberto Valentim.
A partida entre Náutico e Ponte Preta não terá transmissão em canal aberto, mas os torcedores poderão acompanhar o jogo pelo canal privado do Nosso Futebol.
2
22:51, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+