07 de dezembro de 2023 às 11:59
Um acidente envolvendo um caminhão, uma van e um carro deixou ao menos três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, 7 de novembro, em Ipojuca, no Grande Recife. Após o caminhão tombar na pista, um carro e uma van colidiram com o veículo de carga.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da van, um homem de 43 anos, ficou preso às ferragens. Uma segunda pessoa foi socorrida por moradores da região e uma terceira vítima, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O acidente foi nas imediações do Engenho Tapera e os bombeiros afirmam que foram acionados por volta das 7h para atuar na ocorrência.
Imagens mostram o caminhão atravessado nos dois sentidos da pista. Também é possível ver que os veículos ficaram completamente destruídos, enquanto um homem tenta ajudar uma das vítimas caída no chão.
Assista:
Os nomes das vítimas e as unidades de saúde para onde elas foram levadas não foram divulgados.
O médico Paulino Máximo contou que estava indo ao trabalho, em Ipojuca, quando passou pelo local do acidente. Ele disse que o trânsito ficou completamente interditado.
"A carreta atravessou a PE-60 e, logo após, veio uma van, bateu de frente com ela, e, de lado, um HB20. Vi a última vítima que saiu, graças a Deus, estável, deve ter tido algumas fraturas, mas não houve morte até então", disse o motorista.
Segundo os bombeiros, o motorista da van, após ser retirado das ferragens, ficou sob os cuidados da equipe do Samu. A reportagem procurou o Samu, mas, até a última atualização desta matéria, não obteve resposta. Com informações do G1.
12:41, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
Além de atuar na estrutura montada para atendimentos de urgência e primeiros socorros, estudantes da Faculdade também acompanharão ações de prevenção, promoção e assistência à população.
A ação integra o conjunto de estratégias do Governo de Pernambuco para garantir assistência rápida, segura e qualificada durante os festejos de Momo.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
mais notícias
+