04 de dezembro de 2023 às 16:51
No domingo, 3 de dezembro, Sebastião Dias, ex-prefeito de Tabira, faleceu aos 73 anos na cidade de Barbalha, no Ceará. O ex-gestor estava internado teve início em 25 de novembro no Hospital do Coração do Cariri, após sofrer um infarto.
A família anunciou o falecimento por meio de uma nota à imprensa. De acordo com as informações disponíveis, a condição de saúde de Sebastião Dias evoluiu para uma pneumonia, culminando em uma parada cardíaca.
O velório de Sebastião ocorreu no Centro Litero Cultural Poeta José de Mariano, localizado no Centro de Tabira. O sepultamento foi realizado às 16h desta segunda-feira (04) no Cemitério Parque da Saudade.
Luto oficial
A atual gestora de Tabira, Nicinha Melo, decretou três dias de luto, desde o domingo, como pesar pelo falecimento do ex-prefeito. Ainda conforme o Decreto, durante o período de luto a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município.
Além disso, o Decreto determina a suspensão do atendimento ao público em todos os órgãos da administração pública municipal no dia 4 de dezembro de 2023.
Morre ex-prefeito de Olinda José Arnaldo, aos 71 anos; Professor Lupércio decretou luto oficial de três dias na cidade
O ex-prefeito de Olinda, entre 1983 e 1989, José Arnaldo Amaral, 71 anos, faleceu no dia 11 de setembro de 2022, no Hospital São Salvador, no Bairro Novo, Olinda.
As informações repassadas pelo familiares é de problemas cardíacos associados a outros tratamentos de saúde causaram a morte.
O velório ocorreu aberto ao público, no Palácio dos Governadores, sede da Prefeitura de Olinda. O prefeito Professor Lupércio decretou luto oficial de três dias na cidade.
1
3
4
11:30, 21 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather
A governadora usou as redes sociais para prestar homenagem ao Santo Padre, que faleceu aos 88 anos.
Essa contradição evidencia a urgência de políticas públicas que promovam o uso social da propriedade e o enfrentamento da especulação imobiliária.
O parlamentar afirmou que a sua mãe, a missionária Michele Collins, já havia alertado sobre essa realidade na capital pernambucana.
mais notícias
+