Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

MORRE Carmélia Leôncio, sogra do pastor Aílton José Alves e esposa de ex-presidente da IEADPE

16 de fevereiro de 2024 às 14:57

Morreu aos 101 anos nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, Carmélia Leôncio, sogra do pastor presidente da igreja Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), Aílton José Alves.

Viúva do Pr. José Leôncio, ex-presidente e um dos pioneiros da denominação evangélica, Carmélia era Coordenadora de Honra dos círculos de oração da igreja no estado. No perfil oficial da IEADPE no Instagram, foi destacada a homenagem do pastor Aílton José Alves à fiel.

O velório está em curso nesta sexta-feira (16) na Igreja da Encruzilhada, localizada a Rua Castro Alves, 225. A cerimônia religiosa está marcada para às 15h. Já o sepultamento será no Cemitério Morada da Paz, às 19h.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IEADPE OFICIAL (@ieadpeoficial)

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:11, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Concursos e seleções em Pernambuco.
Certames

Concursos e seleções em Pernambuco: 783 vagas são oferecidas com salários de até R$ 12.178,24

As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.

Uber Black 2025 tem novas regras de aceitação de carros e motoristas.
Promoção

Uber oferece R$ 50 de desconto em corridas para incentivar doação de sangue no Carnaval do Recife

A iniciativa surge em um momento em que os estoques de sangue costumam diminuir, enquanto a demanda hospitalar continua elevada.

Mano Medeiros está entre os melhores prefeitos do Brasil em ranking do Instituto Veritá
Gestão

Mano Medeiros está entre os melhores prefeitos do Brasil em ranking do Instituto Veritá

O estudo busca medir a percepção da população sobre a atuação das administrações municipais, com base em critérios definidos pela própria instituição responsável pela pesquisa.

mais notícias

+

Newsletter