'Vou participar de todo o trabalho da comissão de transição. É um momento em que a gente consegue analisar mais detalhes e ficar por dentro de tudo', disse nova gestora municipal da cidade.
Mirella Almeida. Foto: Portal de Prefeitura.
A prefeita eleita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), anunciou, nesta quarta-feira, 13 de novembro, os nomes que compõem a comissão de transição. A equipe terá a participação de Patrícia Cunha, Júlio Corrêa, Cynthia Ramos, Luciana Lopes e Valdenize Silva.
A equipe tem reunião marcada para esta tarde. Os encontros com o grupo de transição serão acompanhados de perto por Mirella.
“Vou participar de todo o trabalho da comissão de transição. É um momento em que a gente consegue analisar mais detalhes e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no ambiente da Prefeitura. Vamos fazer uma gestão com muita eficiência para garantir mais trabalho e novas entregas para a população”, afirmou Mirella.
A prefeita eleita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), foi recebida pela governadora Raquel Lyra (PSDB), na quinta-feira, 07 de novembro, no Palácio do Campo das Princesas.
Na primeira reunião entre as aliadas após a vitória alcançada nas urnas, elas dialogaram sobre a preparação para o Carnaval, além do ciclo cultural da cidade.
“Olinda tem o melhor Carnaval do mundo. Estamos planejando um grande Carnaval e um ciclo cultural para valorizar as nossas tradições e gerar emprego e renda para os olindenses”, afirmou Mirella.
Raquel demonstrou alegria em receber a prefeita eleita para falar sobre a cultura de Olinda. “A gente está planejando muitas coisas boas e também tratando de Carnaval”, comentou a governadora.
3
09:07, 05 Out
24
°c
Fonte: OpenWeather
Os candidatos integraram a mesma aliança, a Frente Popular de Pernambuco. A estratégia garantiu a eleição de ambos, que se juntarão à senadora Teresa Leitão (PT) em Brasília.
Número corresponde a 0,48% dos 22.694 equipamentos instalados no Estado. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) considera ocorrências dentro da normalidade.
Recife lidera ranking com mais de 1,2 milhão de eleitores; Jaboatão, Olinda, Caruaru e Petrolina aparecem na sequência.
mais notícias
+