"Me sinto muito honrada em, como mãe, poder ensiná-lo. Nem todas as mães têm esse privilégio de ensinar a legislar", disse a deputada federal.
07 de novembro de 2024 às 10:19 - Atualizado às 10:48
Michele Collins compartilha mandato na Câmara do Recife com o filho, vereador eleito, Alef Collins. Foto: Reprodução/Instagram.
Após três mandatos como vereadora do Recife, a Missionária Michele Collins tem agora uma missão importante: repassar para o seu filho Alef Collins, eleito vereador da cidade, o trabalho desenvolvido pelo seu gabinete em defesa do povo da capital pernambucana.
A parlamentar fez questão de mostrar o funcionamento da Casa José Mariano para o vereador eleito que assume seu mandato em janeiro próximo.
Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
“Ele é muito diligente e dedicado, aprende muito rápido todos os processos legislativos. Aqui neste lugar, ele continuará o trabalho que estamos realizando em prol do povo recifense ao longo destes últimos anos”, falou Michele.
A parlamentar se sente honrada em poder ensinar ao filho.
“Me sinto muito honrada em, como mãe, poder ensiná-lo. Nem todas as mães têm esse privilégio de ensinar a legislar. Há muitos ensinamentos que a gente pode oferecer, mas esse tem sido especial”, completou.
Alef Collins se diz gratificado por ter sua mãe como uma das maiores incentivadoras e companheira de lutas.
“ Sempre me espelhei em meus pais para trabalhar em prol das pessoas. Então, aprender com a minha mãe como são os trâmites da Câmara do Recife é uma honra. Como a vereadora com mais propostas apresentadas, tenho essa missão de dar continuidade ao mandato, além de trazer novas proposições”, enfatizou.
Um dos mais jovens vereadores eleitos para ocupar um cargo na Câmara do Recife, o estudante de Direito, Alef Collins, foi o único parlamentar representante do Partido Progressista eleito no último pleito, realizado em outubro passado. Atualmente, Alef preside o PP Jovem de Pernambuco.
3
4
13:11, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
A iniciativa surge em um momento em que os estoques de sangue costumam diminuir, enquanto a demanda hospitalar continua elevada.
O estudo busca medir a percepção da população sobre a atuação das administrações municipais, com base em critérios definidos pela própria instituição responsável pela pesquisa.
mais notícias
+