Mano destaca atuação da governadora Raquel Lyra em Jaboatão: "Tem nos apoiado em todos os sentidos" Foto: Reprodução
O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, do PL, concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios. O programa conta com mais de 40 emissoras e tem como ‘cabeça de rede’ a RPFM (104.3).
Mano ainda celebra o resultado do Carnaval 2025 em sua cidade. “Foi o verdadeiro resgate da cultura carnavalesca, que contou com amplo e total apoio e reconhecimento da população”, disse o prefeito Mano Medeiros. Ele afirmou ainda ter ‘caído na folia’. “Me diverti muito, brinquei, aproveitei muito”, pontuou.
O prefeito falou ainda do apoio recebido do governo do estado para a promoção do Carnaval.
“A governadora Raquel Lyra nos apoiou em todos os sentidos, principalmente no investimento em grandes atrações musicais e artísticas, além do aparato de segurança pública. Isso garantiu que tivéssemos uma festa tranquila”, falou ele. Emendando: “O governo tem nos apoiado em todos os sentidos, temos caminhado juntos. Tenho participado de eventos com a presença da governadora, reforçando o nosso alinhamento politico e administrativo”.
Em fevereiro, o prefeito Mano Medeiros participou, com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, da entrega de 20 das 400 casas que serão reformadas. A modalidade é Reforma no Lar, do Programa Morar Bem Pernambuco, em Jardim Monte Verde, Jaboatão dos Guararapes.
O programa estadual tem investimento aproximado de R$ 40 milhões e irá contemplar cinco bairros do Grande Recife, entre eles, Jardim Monte Verde. Nesse bairro, 400 unidades habitacionais serão reformadas, com investimento de R$ 10,7 milhões. Contudo, a conclusão das obras, em Monte Verde, deverá ocorrer no segundo semestre deste ano, anunciou o prefeito Mano.
Da Redação do Portal de Prefeitura com informações de assessoria.
2
05:12, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+