Passava das 4h da madrugada da quinta-feira, 6 de março, quando o crime foi registrado por câmeras do estabelecimento
07 de março de 2025 às 17:04 - Atualizado às 17:12
VÍDEO: ex-vereador de Tupanatinga, Luciano Lolô, é preso após atirar contra mulher dentro de motel Imagem: Arte/Portal de Prefeitura
Luciano de Souza Cavalcanti, mais conhecido como Luciano Lolô, de 59 anos, é o homem quem aparece nas imagens do circuito de segurança de um motel que fica localizado às margens da BR-424, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, 4tir4nd0 em uma mulher, na madrugada desta quinta-feira, 6 de março.
Nas eleições de 2024, Luciano disputou para vereador da cidade de Tupanatinga, pelo PP, e se tornou suplente. Por menos de 100 votos, não conseguiu conquistar a cadeira na Câmara de Vereadores.
Em sua ficha de cadastro no DivulgaCand do TSE, se apresenta como agrônomo, com superior completo, casado e natural de Garanhuns. Foi eleito vereador da cidade em 2004 e depois não conseguiu se reeleger em 2008. Tentou em 2012 e mais uma vez não teve sucesso. Voltou a disputar 12 anos depois, justamente nas eleiçõe de 2024. Após o ocorrido, Luciano cancelou ou suspendeu seu perfil no Instagram.
O crime
Segundo a Polícia Civil, Luciano de Souza Cavalcanti tem 59 anos, foi preso após tentar tirar a vid4 de uma mulher de 23 anos com vários d1sp4r0s de 4arm4 de f0g0. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde do município.
No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que três mulheres aparecem ao lado dele dentro de uma área de um motel. Era por volta das 4h15 da madrugada desta quinta-feira (6) quando o cr1me foi registrado. É possível ver ainda que as outras duas mulheres ficam assustadas e não são atingidas pelos disparos.
Prisão e histórico criminal
Segundo informações extraoficiais, o suplente de vereador já havia sido detido em 2023 por posse ilegal de 4rm1s, quando a polícia encontrou um arsenal em sua residência.
Veja momento do crime:
3
4
11:31, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
A iniciativa surge em um momento em que os estoques de sangue costumam diminuir, enquanto a demanda hospitalar continua elevada.
O estudo busca medir a percepção da população sobre a atuação das administrações municipais, com base em critérios definidos pela própria instituição responsável pela pesquisa.
Os índices elevados podem provocar aumento no nível de rios e canais, além de alagamentos em áreas mais vulneráveis.
mais notícias
+