Chuva em Pernambuco. Foto: Divulgação
O mês de julho começará com risco de pancadas de chuva na Região Metropolitana do Recife, Agreste e Zona da Mata. Segundo a previsão divulgada pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), já nesta segunda-feira, 30 de junho, as chuvas devem ter intensidade moderada e se estender até a terça-feira (1º).
A Apac explica que um Distúrbio Ondulatório de Leste está provocando aumento da instabilidade, resultando em pancadas de chuva de intensidade moderada e, pontualmente, forte, especialmente em regiões específicas de Pernambuco.
A Apac orienta que a população residente em áreas ribeirinhas redobre a atenção e acompanhe os comunicados oficiais, especialmente em caso de chuvas intensas nas próximas horas.
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), publicou na manhã da quinta-feira, 26 de junho, a tendência de precipitações, cuja previsão de chuvas vai até a terça (1º).
Segunda-feira (30)
Terça-feira (1º)
2
3
06:40, 04 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Ação do 11º BPM percorreu bairros como Macaxeira, Dois Unidos e Morro da Conceição e integra as operações Top Five e Eleições.
Suspeitos arrombaram a entrada do imóvel e levaram equipamentos eletrônicos; câmeras de segurança podem ajudar na identificação do grupo.
O total de oportunidades está distribuído entre três cargos: 1.200 para agente de polícia, 70 para escrivão e 45 para delegado.
mais notícias
+