Projeto "Pernambuco para Cristo" da IADPE Foto Montagem/Portal de Prefeitura/Guiame
O ano de 2025 foi marcado por uma grande mobilização evangelística em Pernambuco. A Assembleia de Deus, por meio do projeto “Pernambuco para Cristo”, celebrou a conversão de 38.615 pessoas a Jesus. A iniciativa envolveu ações em diversas cidades, levando a mensagem cristã a milhares de pessoas.
Durante o ano, a igreja promoveu atividades com3o:
Segundo a igreja, o objetivo não foi apenas atingir números, mas alcançar vidas em busca de esperança, consolo e transformação espiritual.
O grupo de jovens da Assembleia de Deus foi destaque nas ações, distribuindo cartas com mensagens sobre a salvação e a vida em Cristo. A estratégia ajudou a levar o evangelho diretamente às famílias, reforçando o compromisso da igreja com o cuidado pessoal e a proximidade com a comunidade.
Em postagem no Instagram, a igreja afirmou:
“Nossa mensagem é simples, mas poderosa: Deus tem uma nova vida para você! Uma vida de transformação, esperança e propósito. Deus está agindo, alcançando vidas e fazendo tudo novo.”
O resultado reflete o impacto do projeto no estado, mostrando que iniciativas de evangelismo bem estruturadas podem alcançar milhares de pessoas e promover mudanças reais na vida de indivíduos e famílias.
"Os esquerdistas podem até calar alguns, mas jamais calarão o Evangelho, que triunfará. Nenhuma ideologia resistirá ao poder da cruz de Cristo."; disse o evangelista
Em pronunciamento publicado em sua rede social Instagram, o pastor auxiliar da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), Isaac Silva, fez duras críticas à ideologia esquerdista, que, segundo ele, representa uma ameaça espiritual direta à fé cristã, à estrutura familiar e aos valores morais da sociedade.
"A ideologia esquerdista, tão propagada aí pelo mundo, não é somente uma cosmovisão política, mas um instrumento maligno que trabalha contra Deus, contra a família e contra a dignidade humana", declarou o pastor, que também é teólogo, filósofo, escritor e ensaísta.
3
20:45, 12 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Ações de segurança viária serão intensificadas até o final da quarta-feira (18), para coibir comportamentos imprudentes e proporcionar mais segurança a quem vai viajar nessa época.
Quando o recurso do pagamento for próprio do município será até 30 dias úteis e quando da União ou Estado pode chegar até 60 dias úteis.
Os eventos acontecem desde o início da tarde e seguem até a madrugada, distribuídos por pontos estratégicos das duas cidades históricas de Pernambuco.
mais notícias
+