Pernambuco, 29 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Igarassu encerra comemorações de 491 anos com presença da prefeita Elcione Ramos em noite de fé, música e louvor

A programação reuniu moradores em uma celebração marcada por música, louvor, adoração e momentos de devoção.

Romildo Lacerda

29 de setembro de 2026 às 14:59

Elcione Ramos prestigia última noite de comemorações em Igarassu

Elcione Ramos prestigia última noite de comemorações em Igarassu Foto: Divulgação

A noite da segunda-feira, 28 de setembro, marcou o encerramento das comemorações pelos 491 anos de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. A programação reuniu moradores em uma celebração marcada por música, louvor, adoração e momentos de devoção.

A prefeita professora Elcione Ramos acompanhou a programação e participou do encerramento das festividades ao lado da população.

A agenda musical começou às 18h, quando o grupo Nova Geração subiu ao palco para apresentar um repertório voltado à música cristã. A apresentação abriu a noite de celebrações e reuniu moradores que acompanharam os momentos de louvor.

Programação reuniu atrações religiosas

Na sequência, às 19h30, a cantora Madson Kailane, conhecida também como Maddai Kailane, assumiu o palco. A artista apresentou músicas de seu repertório e emocionou o público presente durante a celebração.

A prefeita Elcione Ramos participou dos momentos de devoção acompanhada por moradores, servidores públicos e lideranças locais. Durante a noite, a gestora destacou o significado de encerrar a programação de aniversário da cidade com uma agenda dedicada à fé e à participação popular.

Veja Também

Encerrar as comemorações dos 491 anos de Igarassu com essa energia de fé e cercada pelo nosso povo é a forma mais bonita de agradecer por todas as nossas conquistas”, afirmou a prefeita.

Às 21h, a programação continuou com a apresentação da cantora gospel Valesca Mayssa. Conhecida por sucessos da música cristã, ela conduziu o público em uma apresentação marcada por louvor e momentos de celebração.

William Sanfona encerrou o festival

O encerramento da noite e da programação do Igarafest ficou por conta de William Sanfona. A apresentação começou às 22h30 e levou ao palco os principais sucessos religiosos do artista, que combinou a mensagem de fé com o ritmo do forró.

Com a última apresentação, a Prefeitura de Igarassu concluiu oficialmente a agenda preparada para celebrar os 491 anos de fundação do município.

A programação reuniu diferentes atrações ao longo das festividades e encerrou o aniversário da cidade com uma noite dedicada à música, à religiosidade e à participação da população.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:05, 29 Set

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Transporte público de graça na RMR
Serviço

Eleições 2026: ônibus terão acesso gratuito no primeiro turno, domingo (4), no Grande Recife

Será válida das 4h às 19h nos ônibus convencionais, no sistema BRT e nas linhas do Serviço Complementar, incluindo as linhas interbairros.

Professor Lupércio participa de encontro com aliados.
Articulação

Professor Lupércio recebe apoio à sua candidatura de lideranças religiosas durante encontro

Candidato a deputado estadual pelo PSD participou de reunião com centenas de pessoas.

Welmiton de Arimatéia Silva, de 39 anos.
Investigação

Dois PMs são presos suspeitos de envolvimento no desaparecimento de motorista de aplicativo em Caruaru

Investigação apura o que aconteceu com Welmiton de Arimatéia Silva; Corregedoria também abriu procedimento sobre a conduta dos militares.

mais notícias

+

Newsletter