04 de março de 2024 às 16:04
Um homem foi preso neste domingo (3), pela Polícia Militar, com 35 relógios roubados, além de uma arma, droga e um carro clonado.
O caso aconteceu em Olinda, Grande Recife, quando policiais militares foram avisados de que um homem estava realizando assaltos no bairro de Sapucaia.
Quando o policiais chegaram no local para prender o suspeito, ele recebeu a equipe da PM com arma em punho.
A corporação informou, por meio de nota, que revidou e fez um cerco. O suspeito foi encontrado dentro de uma casa com parte dos pertences roubados.
"Uma senhora se apresentou aos policiais e disse ser a vítima do assalto e reconheceu o homem detido como um dos autores do crime", acrescentou a nota.
Segundo foi levantado, uma mulher guardava os produtos em casa.
Os policiais conseguiram recuperar 35 relógios de diferentes marcas, perfumes importados, uma joia do tipo alfinete e uma pequena porção de maconha.
Também foram apreendidos um Fiat Uno com placas clonadas e um revólver calibre 32 municiado.
O homem já responde pelo crime de tentativa de homicídio, em 2023, no Cabo de Santo Agostinho.
Os produtos apreendidos foram à Delegacia do Varadouro para a tomada das providências legais cabíveis.
A Delegacia de Investigação de Homicídios de Goiás investiga um homem que teria matado três pessoas e bebido o sangue das vítimas.
Os crimes aconteceram em dezembro do ano passado e neste mês na região Norte de Goiânia.
Segundo o delegado Marcus Cardoso, que comanda as investigações, nos dias 16 e 26 de dezembro de 2023 e no dia 11 de fevereiro deste ano foram encontrados três corpos em estado avançado de decomposição na região e a polícia recebeu diversas denúncias de que o autor poderia ser o suspeito que está sendo investigado. Ele foi preso preventivamente nesta semana na capital.
No dia 27 de fevereiro, a polícia desencadeou a Operação Sanguinaz, para cumprir medidas cautelares em desfavor do homem e, segundo o delegado, nos endereços do investigado a polícia encontrou bastante sangue humano, que será comparado com o das vítimas.
Cardoso afirma que o suspeito confessou um dos crimes e negou os outros. A defesa não foi localizada pela reportagem.
De acordo com o delegado, as denúncias apontavam que o investigado era de altíssima periculosidade e que bebia o sangue das vítimas, além de aproveitar do estado de vulnerabilidade das vítimas em situação de rua e usuários de drogas para atraí-las.
2
03:48, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+