Pernambuco, 27 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem é morto por policial em tentativa de assalto no Recife

Um rapaz Identificado como William Alves da Silva, de 20 anos, foi morto no Várzea, na Zona Oeste do Recife.

31 de janeiro de 2025 às 12:24   - Atualizado às 13:06

Um homem foi morto por um policial civil durante uma tentativa de assalto.

Um homem foi morto por um policial civil durante uma tentativa de assalto. Foto:Reprodução/Polícia Civil

Na quinta-feira, 30 de janeiro, um homem foi morto por um policial civil durante uma tentativa de assalto a uma Kombi de cosméticos, na Várzea, na Zona Oeste do Recife. O agente policial dirigia para o trabalho no momento da ação. 

O caso foi registrado pela Polícia Civil como uma “tentativa de roubo de carga e a morte por intervenção de um agente do Estado”. 

Momento do assalto

Veja Também

De acordo com imagens  de uma câmera de vigilância, divulgado pela TV Jornal, a kombi entrou em uma rua de chão de terra já sendo seguida por dois homens em uma moto.

Atrás deles, em uma viatura , dois policiais civis seguiam para o trabalho, na delegacia de Boa Viagem. 

Com isso, o garupa desceu e abordou o motorista da kombi. O comissário da polícia, que não foi identificado, contou à emissora que viu a movimentação, desceu e deu voz de parada, ao notar que eles fugiam, atirou.

Ele afirma, também, que ambos - o garupa e o piloto da moto - estavam armados.

O que diz a polícia

Através de nota, a Polícia Civil informou que uma equipe do 12º BPM foi acionada “para apoiar uma ocorrência envolvendo um agente da Segurança Pública”. 

Homem foi identificado 

A vítima foi identificada como William Alves da Silva, de 20 anos. Ele foi encaminhado pelos agentes para a UPA da Caxangá, mas não resistiu. O piloto da moto conseguiu fugir.
 
“Um inquérito foi aberto e mais informações não serão divulgadas para não prejudicar o andamento das investigações”, concluem em nota.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:36, 27 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Governo de Pernambuco faz explosão de rochas para obras do Ramal da Arena.
Detonação

Governo de Pernambuco faz explosão de rochas para obras do Ramal da Arena neste sábado (28)

Uma empresa especializada realizará o serviço, que utilizará 425 quilos de explosivos, 200 quilos a menos do que na última detonação, realizada em 21 de março.

16º Curso Blaster de Pirotecnia.
Evento

Em Igarassu, espetáculo pirotécnico encerra curso inédito e pioneiro no Nordeste

A formação é reconhecida nacionalmente, capacita profissionais para atuação segura em espetáculos com fogos de artifício.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).
Capacitação

IFPE abre 150 vagas para especialização em Ensino à Distância; saiba como se inscrever

O curso contará com encontros presenciais obrigatórios aos sábados, com frequência quinzenal, no polo escolhido.

mais notícias

+

Newsletter