Homem é morto no Galo da Madrugada. Foto: Divulgação
Um homem de 32 anos morreu após ser baleado em uma parte do trajeto do Galo da Madruga após o término do desfile, no Recife. João Amâncio Neto sofreu vários disparos no fim da tarde de sábado, 1º de março, depois de um desentendimento.
Sendo assim, o crime aconteceu em meio à multidão que acompanhava o desfile do bloco, um dos maiores do Carnaval.
De acordo com a polícia, a confusão começou quando João Amâncio esbarrou acidentalmente em uma mulher. Portanto, o homem que a acompanhava não reagiu bem à situação e sacou uma arma. Sem dar chance de defesa à vítima, atirou diversas vezes e fugiu imediatamente. Pessoas próximas tentaram prestar os primeiros socorros, enquanto outros foliões entraram em pânico diante da violência.
O socorro foi feito pela Polícia Militar e a vítima foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby. Mesmo com o atendimento médico de urgência, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de chegar à unidade.
A Polícia Civil abriu investigação para identificar e capturar o responsável pelo crime. Câmeras de monitoramento instaladas na área podem ajudar na apuração.
Testemunhas prestaram depoimento para esclarecer os detalhes do assassinato. O corpo de João Amâncio foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde passará por exames periciais antes de ser liberado para a família.
"No fim da tarde do sábado (1°), após o encerramento dos trios, no trecho da Avenida Sul, próximo ao túnel de passagem para o bairro do Cabanga, no Recife, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência com vítima por disparo de arma de fogo.
A vítima, atingida na região do tórax, foi socorrida por policiais militares para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Na Polícia Civil de Pernambuco, a ocorrência de homicídio de um homem de 32 anos está sendo investigada pela 1° Delegacia de Homicídios. Um inquérito policial foi instaurado e, as diligências, seguem em andamento".
1
3
4
16:23, 26 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
"Nós tivemos 3,5% de aumento em 2024, 3,5% de aumento em 2025 e 3% em 2026, somando-se a isso a extinção das faixas salariais não somam sequer 16%", disse o deputado.
O dia "D" terá atendimentos em unidades de saúde espalhadas por todo o município
Espaço garante mais conforto e segurança aos pequeninos com sete novas salas de aula, cozinha ampliada e outros locais reformados.
mais notícias
+