Pernambuco, 15 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Filme de Bolsonaro tem ingressos esgotados na pré-estreia e abre nova sessão em Pernambuco

''Impressionante como esgotou rápido. Anunciamos ao meio dia de ontem e ao final da tarde a primeira sessão já estava lotada" afirmou Gilson Machado

Romildo Lacerda

08 de maio de 2026 às 18:31   - Atualizado às 23:19

Cartaz do filme: A colisão dos destinos

Cartaz do filme: A colisão dos destinos Foto: Joice Gonçalves/ND Mais

Em menos de 12 horas de anúncio da sessão de pré-estreia do filme “Colisão dos Destinos”, os 400 ingressos disponíveis, esgotaram, para o longa metragem que fala sobre a trajetória política e pessoal de Jair Messias Bolsonaro.

São 70 minutos de duração do documentário. Com exibição já garantida em mais de 300 salas de cinema, a produção estabeleceu a meta ambiciosa de atingir mil salas em todo o país. Para alcançar este objetivo, os realizadores do filme contam com a mobilização espontânea do público, principalmente dos intitulados ''bolsonaristas'', incentivando os cidadãos a entrarem em contato com cinemas locais para solicitar a exibição do longa em suas respectivas cidades.

Com esse sucesso no pré lançamento no Centro de Convenções, não há porque os cinemas daqui recusarem a exibição do filme”, destacou Gilson Machado Filho, vereador do Recife e pré candidato a deputado estadual. 

A direção do documentário é de Doriel Francisco, com produção de Mário Frias. A estreia nacional  só será em 14 de maio, mas em Pernambuco as salas de cinema ainda não confirmaram a exibição e o filme terá uma pré estreia no estado com duas sessões na próxima terça feira (12), no Teatro Beberibe, no Centro de Convenções de Olinda: ás 19h e 21h

Os ingressos para a nova sessão de 21h estão disponíveis mediante uma inscrição pelo link disponibilizado nas mídias de Gilson Machado Neto e de Gilson Machado Filho:

''Impressionante como esgotou rápido. Anunciamos ao meio dia de ontem e ao final da tarde a primeira sessão já estava lotada”, ressaltou Gilson Machado, amigo do ex-presidente Bolsonaro, e ex ministro do turismo e cultura.

Veja Também

O diretor Doriel Francisco está otimista com o sucesso do filme. “Muito obrigado. Eu não esperava que Pernambuco respondesse de forma diferente a esse convite . O filme é uma oportunidade de olhar o homem além da política, de conhecer uma trajetória com depoimentos de fatos reais e se apropriar desse capítulo da história do Brasil”, agradeceu Doriel .

Haverá um ponto de arrecadação,  na entrada de cada  sessão, para receber doação de alimentos não perecíveis e roupas para as vítimas das chuvas em Pernambuco que deixou várias cidades em decreto de estado de emergência. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:42, 15 Ago

Imagem Clima

22

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Gil do Vigor.
Famosos

"Ser afeminado não é problema", reage Gil do Vigor após ser citado por influenciador cristão; assista

Pernambucano respondeu a um vídeo sobre a criação de meninos e defendeu que pais priorizem valores, educação e respeito às diferenças.

SES-PE
Oportunidades

Secretaria de Educação de Pernambuco abre seleção com 24 vagas para professores e salários de até R$ 5,1 mil

Inscrições começam na segunda-feira (17) e seguem até 4 de setembro; oportunidades são para professores de Braille e Libras.

Governadora Raquel Lyra na fábrica da Jeep em Goiana.
Gestão

Pernambuco: com Raquel Lyra, estado foi o que mais reduziu desemprego do Nordeste e menor taxa em 11 anos, aponta IBGE

A queda de 2,04 pontos percentuais é a segunda maior de todo o país, ficando atrás apenas do Distrito Federal.

mais notícias

+

Newsletter