Pernambuco, 05 de Maio de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Faculdade de Medicina de Olinda abre inscrições do vestibular 2026.1 a partir desta quarta (14)

Serão oferecidas 300 vagas ordinárias e outras 100 remanescentes imediatas para o curso de medicina.

14 de janeiro de 2026 às 14:22   - Atualizado às 15:04

Faculdade de Medicina de Olinda

Faculdade de Medicina de Olinda Foto: Divulgação

A Faculdade de Medicina de Olinda abriu inscrições para o processo seletivo (vestibular) 2026.1, de hoje (14) até o próximo dia 29 de janeiro de 2026.

Serão oferecidas 300 vagas ordinárias e outras 100 remanescentes imediatas para o curso de medicina. Além do ingresso normal, também será possível participar por meio do Processo Seletivo ENEM e por Transferência.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 300,00 (trezentos reais). Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no edital publicado pela FMO no Instagram da instituição.

A prova será realizada no dia 01 de fevereiro de 2026, na sede da faculdade, situada na Rua Professor Manoel de Almeida Belo, 1333, no Bairro Novo, Olinda, Pernambuco.

Os resultados serão divulgados no dia 03 de fevereiro no Instagram institucional. As matrículas deverão ser realizadas a partir do dia 06.02.26.

Veja Também

Mais informações: Instagram @fmo.edu.br

Ampliação

A Faculdade de Medicina de Olinda (FMO) está finalizando a construção de um novo edifício, ampliando o seu campus universitário.

A obra chega como mais um marco, dentro das atividades comemorativas aos dez anos de fundação da instituição, que aconteceram em novembro.

O novo prédio vai abrigar uma biblioteca com 800m², dois auditórios com 400 lugares, área de lazer e repouso para os estudantes, além de outras estruturas de apoio ao alunado, como um laboratório de robótica.

O diretor-geral da FMO, Inácio de Barros Melo Neto, disse que a expansão da faculdade é reflexo do crescimento verificado nos últimos anos.

"A tendência é ampliarmos nossa estrutura, melhorando cada vez mais as condições de ensino e aprendizagem. Com a aproximação do nosso aniversário de dez anos, estamos dando este presente aos nossos alunos, professores e demais funcionários", observou.

 

Ao todo serão mais quatro mil metros quadrados incorporados ao campus atual, com investimento superior a R$ 30 milhões.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:55, 05 Mai

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Grupo Sem Compromisso e Pigue Novo.
Pagode

'Sem Compromisso' grava DVD no Recife com participação de 'Pique Novo' no sábado (9)

Intitulado "A História Continua", o projeto audiovisual propõe revisitar a trajetória da banda, reunindo canções que marcaram época e conquistaram uma legião de fãs em todo o país.

Rios  Jaboatão e Tracunhaém entram cota de alerta de inundação.
Transbordo

Pernambuco: rios Jaboatão e Tracunhaém atingem cota de inundação e afetam cidades; veja quais

Os dois comunicados reforçam a necessidade de atenção das prefeituras e dos moradores que vivem em regiões historicamente afetadas por cheias.

UFPE.
Educação

Recife: instituições de ensino suspendem aulas nesta terça (5) após efeitos da chuva

Os vários pontos de alagamento na capital re Região Metropolitana são o principal motivo para a interrupção nas atividades nessas unidades.

mais notícias

+

Newsletter