Pernambuco, 16 de Julho de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ex-vereador estava com três mulheres e agrediu uma delas na suíte antes de atirar contra vítima

Segundo a investigação, Luciano teria se tornado agressivo "sem motivo aparente" e desferiu três socos no rosto da vítima.

Ricardo Lélis

07 de março de 2025 às 19:29   - Atualizado às 19:29

Ex-vereador atira em mulher.

Ex-vereador atira em mulher. Fotos: Divulgação/ Reprodução/ Redes Sociais

O ex-vereador de Tupanatinga, Luciano de Souza Cavalcanti, de 59 anos, que foi preso por tentativa de homicídio dentro de um motel em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, chegou a agredir uma das mulheres antes de disparar a sua arma.

De acordo com depoimentos obtidos pelo Diario de Pernambuco, duas mulheres, de 19 e 37 anos, que estavam no local junto com a vítima, de 23 anos, relataram que os quatro foram ao motel para beber e que não houve qualquer relação sexual entre eles.

Segundo a investigação, Luciano teria se tornado agressivo "sem motivo aparente". Ele desferiu três socos no rosto da vítima dentro do quarto e, posteriormente, atirou contra ela na área externa do estabelecimento. As testemunhas afirmaram que não sabiam que o ex-vereador estava armado.

A mulher de 37 anos declarou à Polícia Civil que foi a primeira a se encontrar com Luciano naquela noite. Por volta das 22h da quarta-feira (5), os dois foram a um bar de alto padrão em Garanhuns, onde permaneceram bebendo por cerca de 3h30.

Em seguida, mudaram de local e, nesse segundo bar, encontraram as outras duas mulheres. Depois de cerca de uma hora, decidiram ir juntos para um motel no bairro de Heliópolis, às margens da BR-424.

No local, as agressões começaram de forma inesperada. Segundo a testemunha mais velha, ela viu Luciano dar “um murro no rosto” da vítima, mas não soube explicar o motivo. Já a mulher mais nova afirmou que o ataque foi repentino.

Diante da violência, as três mulheres decidiram sair do quarto e solicitaram um carro de aplicativo. Elas aguardavam na área comum do motel quando Luciano disparou contra a vítima.

As duas mais jovens chegaram primeiro à área externa, mas afirmaram que o portão do estabelecimento não foi aberto pela administração. A mulher mais velha demorou um pouco mais para sair, pois ainda calçava as sandálias.

O que ocorreu a seguir foi flagrado câmera de segurança, quando Luciano atinge uma mulher com vários disparos de arma de fogo

No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que três mulheres aparecem ao lado do suspeito dentro de uma área de um motel, quando o ex-vereador atira com uma delas.

É possível ver ainda que as outras duas mulheres ficam assustadas e não são atingidas pelos disparos. Era por volta das 4h15 da madrugada desta quinta-feira, 6 de março, quando o crime foi registrado.

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:25, 16 Jul

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Receita Federal apreende drogas nos Correios.
Operação

Vídeo: Receita Federal apreende quase R$ 500 mil em drogas nos Correios do Recife

Para tentar dificultar a detecção, os criminosos utilizaram métodos engenhosos, mas a fiscalização contou com a participação do cão de faro da Equipe K9.

Nossa Senhora do Carmo.
Celebração

Recife: Dia de Nossa Sra do Carmo, padroeira da cidade, soma 25 missas e procissão luminosa

Após as celebrações religiosas, estão previstos dois shows no palco montado no Pátio do Carmo. Às 19h30, tem show do padre Damião Silva. Às 21h, Armando Cavalcanti.

Escola Municipal de Toritama.
Destaque

Prefeitura de Toritama celebra avanço na alfabetização ao superar metas nacionais

"É com imensa alegria e orgulho que vemos o reconhecimento do trabalho incansável de nossos educadores", disse o prefeito Sérgio Colin.

mais notícias

+

Newsletter