Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Esposa do presidente da Jovem: "Excelente marido e filho. Menino bom"

Camila Mendes, saiu em defesa de seu companheiro de oito anos, espancado e vítima de tentativa de estupro durante briga de torcidas, no Recife.

02 de fevereiro de 2025 às 15:49   - Atualizado às 15:59

Esposa do presidente da Jovem: "Excelente marido e filho. Menino bom"

Esposa do presidente da Jovem: "Excelente marido e filho. Menino bom" Foto: Bancada 1905/Redes Sociais e Arte Portal de Prefeitura

Camila Mendes, esposa de João Vitor, presidente da torcida Jovem do Sport, espancado e vítima de tentativa de estupro durante briga de torcidas uniformizadas, no sábado, 1º de fevereiro, saiu em defesa de seu companheiro de oito anos.

Nas redes sociais, assim como sua sogra, Camila pontuou que João foi vítima de uma injustiça e crueldade.

“Você é um menino bom. Você é um menino do bem. Você é um excelente marido. Você é um excelente filho. Você é um cara trabalhador”, escreve na postagem com foro de João Vitor com a camisa do Sport.

Hospital

Veja Também

João Vitor Soares da Silva, 27 anos, e mais três pacientes, vítimas de agressão física, seguem internados no Hospital da Restauração (HR), com quadro de saúde estável.

A nota oficial da instituição enviada ao site Portal de Prefeitura detalha que das 12 pessoas que deram entrada na unidade de emergência, oito já tiveram alta e reforça que não houve morte.

Apesar de não informar os nomes dos pacientes na lista atualizada apresentada nesta manhã deste domingo (2), o presidente da Jovem é um deles, pois, sua mãe confirmou que João Vitor segue internado na UTI do HR.

A cidade do Recife viveu cenas de guerra urbana com a confusão envolvendo membros das organizadas de Santa Cruz e Sport, horas antes da partida entre os clubes, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano, no sábado (1°).

Confira a nota na íntegra do HR:

O Hospital da Restauração (HR) informa que quatro pacientes, vítimas de agressão física, seguem internados na instituição, com quadro de saúde estável.

Revolta de mãe

A mãe de João, Viviane Eugênia, se manifestou através de redes sociais sobre a violência sofrida por seu filho.

Ela que é professora da Prefeitura do Recife, e atua na secretaria de Educação da Rede Municipal de ensino, disse que seu filho não é marginal e cobra providências das autoridades.

“Meu filho está na UTI por irresponsabilidade desse governo que solta as pessoas na rua para morrer”, escreveu.

A pedagoga, amigos, familiares e a esposa de João tem feito postagens com pedido de orações por sua recuperação.

“Força meu guerreiro. Deus é contigo. Somos a sua rede de apoio sempre”, diz a postagem.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:51, 07 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Marília Arraes.
Artigo

Marília Arraes: forte candidata nas pesquisas, mas preterida nas chapas majoritárias para 2026

A pré-candidata enfrenta resistência para compor chapas em Pernambuco devido à rejeição eleitoral e cálculos estratégicos.

Aeroporto Internacional do Recife,
Situação

Avião que viajava para Noronha faz pouso de emergência no Recife após suspeita de bomba

Segundo a Polícia Federal, não foi identificado qualquer risco ou irregularidade, e os passageiros desembarcaram em segurança na capital pernambucana.

Metrô do Recife.
Concessão

Leilão do Metrô do Recife já tem data prevista para acontecer; saiba qual

As sugestões para a concessão podem ser enviadas até 23 de março, encerrando a etapa de participação pública.

mais notícias

+

Newsletter