O produtor rural, conhecido como Marquinhos do Morango. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na noite de terça-feira, 3 de dezembro e madrugada desta quarta-feira, 4 de dezembro, no Agreste de Pernambuco, um produtor de morangos e sua família foram alvos de bandidos.
De acordo com a Polícia Civil, estão sendo investigados os crimes de roubo seguido de sequestro. A corporação também disse, que houve uma abordagem com prisão.
O incidente ocorreu em uma propriedade na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Testemunhas contaram que o produtor rural, conhecido como Marquinhos do Morango, e sua família foram vítimas de bandidos. Os criminosos invadiram a casa, amarraram a família e levaram o homem.
Em nota publicada, a polícia afirmou que o produtor foi achado vivo e que está em segurança.
As investigações foram imediatamente iniciadas e seguem em andamento para identificar os autores do crime e apurar todas as circunstâncias envolvidas no fato", disse a nota. O caso está sob o comando da 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe.
Na noite de terça-feira, 3 de dezembro, Marquinhos do Morango, sua esposa e filha foram abordados por criminosos na PE-145, quando voltavam de Caruaru.
Os bandidos roubaram o veículo, levaram Marquinhos para uma casa abandonada no Sítio Tabocas e roubaram seus objetos pessoais. Depois, invadiram a casa da família em Amaro, amarraram as mulheres e danificaram os equipamentos de segurança. Marquinhos foi encontrado em uma propriedade em Caruaru na manhã de quarta-feira.
2
05:29, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+