Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

No Grande Recife, homem invade casa, tenta matar ex-mulher e namorado dela, mas é espancado por populares

Após descarregar com os primeiros disparos, o agressor foi embora e voltou, pouco tempo depois, com a arma carregada para tentar terminar o crime.

02 de julho de 2024 às 09:50   - Atualizado às 10:01

Em Jaboatão, homem invade casa, tenta matar ex-mulher e namorado dela e é espancado por populares.

Em Jaboatão, homem invade casa, tenta matar ex-mulher e namorado dela e é espancado por populares. Em Jaboatão, homem invade casa, tenta matar ex-mulher e namorado dela e é espancado por populares.

Na noite de segunda-feira, 1º julho, um homem de 38 anos tentou matar sua ex-companheira, de 26 anos, e o atual namorado dela, de 25 anos, dentro de uma residência.

Os detalhes foram confirmados pela Polícia Civil, que considerou o incidente como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.

?Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular.

Segundo informações da Força Tarefa de Homicídios da Capital, o criminoso, cuja identidade não foi revelada, teria invadido a casa e efetuado disparos contra o casal.

A mulher foi atingida no braço, enquanto o namorado dela sofreu ferimentos mais graves.

Após o ataque inicial, o agressor deixou o local para recarregar sua arma de fogo e voltar novamente ao local.

Ao retornar à cena do crime, o agressor foi interceptado por populares, que reagiram à violência e o espancaram antes da chegada das autoridades.

Após ser detido pelos moradores, o homem foi levado, pela polícia, para atendimento médico e posteriormente conduzido à delegacia, onde foi autuado.

A ex-companheira do agressor e o atual namorado também foram encaminhados ao hospital. O estado de saúde atual deles não foi divulgado pelas autoridades.

Detalhes não oficiais indicam que o agressor estaria inconformado com o término do relacionamento, o que teria motivado o ataque violento.

A polícia continua investigando o caso para apurar todas as circunstâncias que levaram à tentativa de feminicídio e homicídio.

O agressor permanece sob custódia à disposição da justiça, aguardando os desdobramentos legais de seu caso.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:08, 14 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Raquel Lyra e Lula visitam expansão da fábrica da Aché.
Compromisso

Raquel Lyra e Lula visitam expansão da fábrica da Aché que vai fornecer remédios ao SUS

Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.

Metrô do Recife.
Disponível

Metrô do Recife: foliões terão opção funcionando no dia do Galo da Madrugada; veja horários

O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.

Abertura do Carnaval de Olinda.
Folia

Felipe Andrade participa, ao lado de Raquel Lyra, da abertura do Carnaval de Olinda

Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.

mais notícias

+

Newsletter