13 de março de 2024 às 12:42
A Secretaria Municipal de Defesa Cidadã de Igarassu recebeu, nessa terça-feira, 12 de março, a visita institucional de Cleiton Medeiros - chefe da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal da Região Metropolitana do Recife (RMR) e Silvio Lemos - chefe substituto do Núcleo de Policiamento e Fiscalização.
Na oportunidade, o secretário professor Ednaldo Júnior tratou sobre diversos assuntos de interesse das instituições relacionadas à segurança viária, bem como de eventos ligados à educação para o trânsito na cidade.
Participaram também do encontro, o secretário executivo de Defesa Cidadã Maurício Tavares e o coordenador de Educação para o Trânsito Gilvan Pereira.
A iniciativa aconteceu no prédio-sede da prefeitura da cidade.
A prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos, comemorou o apoio do Governo Federal, por meio do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – PRONASCI II, que reconhece a importância de fortalecer a segurança e o bem-estar da cidade.
A prefeita festejou, na quarta-feira, 6 de março, no Ministério da Justiça na capital federal o convênio pioneiro no município.
“Graças a essa parceria com o governo e nossos parceiros, conquistamos três veículos, inclusive, Igarassu é a primeira cidade a receber uma Picape modelo L200 e recebemos ainda, dois carros modelo Toyota Yaris. Esse é um passo significativo para aprimorar nossos programas e garantir um ambiente mais seguro para todos”, frisou Elcione Ramos.
3
06:05, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+