Pernambuco, 17 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

ELEIÇÕES 2° TURNO PAULISTA: João Campos e MATUTO falam sobre casa alugada; entenda

O assessor de imprensa do prefeito do Recife também está cedido para encabeçar campanha do candidato ede Paulista.

11 de outubro de 2024 às 19:46   - Atualizado em 12 de outubro de 2024 às 02:22

João Campos e Júnior Matuto.

João Campos e Júnior Matuto. Foto: Divulgação

O prefeito reeleito de Recife, João Campos (PSB), se mudará provisoriamente para uma casa no Janga, em Paulista, para acompanhar de perto a campanha de segundo turno com o seu candidato Júnior Matuto (PSB), e emprestou seu assessor de imprensa, Gilberto Prazeres, para cuidar da comunicação do político.

>>>Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias

Em contato com o Blog Dantas Barreto, Matuto esclareceu que a casa alugada servirá de QG da campanha. Segundo ele, não foi locada pelo prefeito do Recife, João Campos, no entanto, disse que será a base para receber os aliados durante a campanha do segundo turno.

O candidato afirmou que recebeu de João Campos, a garantia de que estará presente nos atos políticos, além de esperar do prefeito de Recife a data para a primeira participação dos atos.

A assessoria de João Campos também informou que o imóvel não foi alugado pelo prefeito, mas que ele atuará em favor de Matuto, no horário fora do expediente da Prefeitura do Recife.

Veja Também

No primeiro turno, o candidato do PSB ficou em segundo lugar, atrás de Ramos (PSDB), apoiado pela governadora Raquel Lyra (PSDB).
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:19, 17 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Em Vitória de Santo Antão, governadora Raquel Lyra entrega 700 títulos de propriedade e anuncia ampliação do abastecimento de água e construção de creche
Ações

Governadora anuncia construção de creche e entrega 700 títulos de posse em Vitória de Santo Antão

Raquel Lyra também fez investimento de cerca de R$ 7 milhões no novo sistema de abastecimento que vai beneficiar 4,2 mil pessoas no distrito de Pirituba.

Governadora Raquel Lyra em Limoeiro.
Compromisso

Raquel Lyra autoriza início de obra para requalificação do Hospital Regional José Fernandes Salsa

A reforma inclui modernização e implantação da emergência, ambulatório e laboratório.

Marcone Chaveiro.
Situação

Marcone Chaveiro tem conta no Instagram derrubada e pede reativação; assista o vídeo

O influenciador acusa Eduarda Gutierrez de ser a mandante do ataque e a critica por ser rica e "irresponsável", alegando que faz apenas reações na internet

mais notícias

+

Newsletter