Eduardo da Fonte, Raquel Lyra e Priscila Krause. (Fotos: Divulgação)
O candidato ao Senado e deputado federal Eduardo da Fonte (PP/UP) acompanhou, na manhã desta quarta-feira, 12 de agosto, a governadora e candidata à reeleição Raquel Lyra (PSD) e a vice-governadora e candidata à reeleição pela chapa, Priscila Krause (PSD), em uma série de agendas no Recife e em Olinda.
A comitiva contou também com a presença da prefeita de Olinda, Mirella Almeida. A programação incluiu visitas à Fábrica Tacaruna, ao Espaço Ciência e ao Parque Memorial Arcoverde, reforçando a união da chapa majoritária e o acompanhamento de ações voltadas à educação, ciência, inovação, turismo e requalificação dos espaços públicos.
Eduardo destacou a importância das agendas para acompanhar de perto projetos que estão transformando espaços estratégicos do Recife e de Olinda.
Na Fábrica Tacaruna, ressaltou a recuperação do complexo e a implantação do CEFORPE e da Escola Técnica de Hotelaria e Gastronomia, com investimento de R$ 87,8 milhões.
No Espaço Ciência, acompanhou as ações de modernização e ampliação da estrutura, enquanto, no Parque Memorial Arcoverde, esteve ao lado da governadora Raquel Lyra, da vice-governadora Priscila Krause e da prefeita Mirella Almeida para conhecer os projetos de requalificação, iluminação e segurança do espaço.
“Estamos percorrendo Recife e Olinda ao lado da governadora Raquel Lyra e da vice-governadora Priscila Krause, acompanhando de perto ações que representam investimentos e transformação na vida dos pernambucanos. Essa união mostra que estamos juntos para avançar ainda mais, com trabalho, planejamento e compromisso com o futuro de Pernambuco”, destacou Eduardo da Fonte.
O deputado federal e candidato ao Senado Eduardo da Fonte (PP) defendeu a união das forças políticas que apoiam a reeleição da governadora Raquel Lyra (PSD) durante a convenção estadual do PSD, realizada no dia 2 de agosto, no Parador, no Bairro do Recife.
Em seu discurso, o parlamentar destacou a formação da aliança e afirmou que o grupo pretende trabalhar de forma conjunta para ampliar ações voltadas ao desenvolvimento de Pernambuco.
O evento oficializou a candidatura de Raquel Lyra para um novo mandato no Governo do Estado. A chapa majoritária também confirmou a vice-governadora Priscila Krause (PSD) na disputa pela reeleição e homologou as candidaturas de Eduardo da Fonte (PP) e Túlio Gadêlha (PSD) ao Senado Federal.
1
2
4
19:41, 12 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
"Quando é para criticar, a gente critica, mas quando é para elogiar, estamos aqui para dar parabéns à nossa governadora", afirmou o parlamentar
A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e mostra o momento em que um homem se aproxima do jovem e arranca a corrente de ouro que ele usava no pescoço
Comerciantes de Encruzilhada de São João enfrentam a possibilidade de perder o ponto onde construíram sua fonte de renda; discussão vai além da ocupação irregular da faixa de domínio
mais notícias
+