Pernambuco, 07 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Duas irmãs são atropeladas por carro desgovernado em Orobó

As vítimas caminhavam pela lateral da estrada quando foram atingidas pelo veículo.

Romildo Lacerda

07 de outubro de 2026 às 14:05   - Atualizado às 14:07

Carro desgovernado atropela mulheres em Orobó

Carro desgovernado atropela mulheres em Orobó Foto: Reprodução

Duas irmãs foram atropeladas por um carro desgovernado no município de Orobó, no Agreste de Pernambuco. 

O acidente aconteceu no fim da tarde da terça-feira (6), por volta das 17h23, na rodovia PE-88.

As vítimas caminhavam pela lateral da estrada quando foram atingidas pelo veículo.

Imagens do acidente mostram o momento em que o carro roda na pista antes de atingir as duas mulheres.

As vítimas foram identificadas como Conceição Albuquerque, de 29 anos, e Natália Albuquerque, de 25 anos.

Veja Também

Carro desgovernado atropela mulheres em Orobó

Vítimas foram socorridas pelo Samu

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento às irmãs.

Conceição foi socorrida e encaminhada ao Hospital Severino Távora, localizado no Centro de Orobó. Já Natália precisou ser transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife.

Segundo um sobrinho das vítimas, que preferiu não ser identificado, Conceição recebeu alta médica e está se recuperando em casa. Natália permanece internada no Hospital da Restauração, mas, conforme o familiar, está bem e aguarda autorização para receber alta.

Nesta quarta-feira (7), o Hospital da Restauração confirmou que Natália continua internada e recebendo assistência da equipe médica.

Irmãs costumavam caminhar na rodovia

Ainda de acordo com o familiar, as duas mulheres tinham o hábito de caminhar pela lateral da PE-88. Ele afirmou que não estava no local no momento do acidente, mas recebeu relatos de pessoas que presenciaram a ocorrência.

"Eu pessoalmente não fui para o local [do atropelamento], mas quem estava no local na hora do acidente nos contou que ele [o motorista] estava alcoolizado", relatou.

A suspeita de que o motorista estivesse alcoolizado, no entanto, não foi confirmada pelas autoridades policiais.

Procurada, a Polícia Militar de Pernambuco informou que não foi acionada para atender a ocorrência. Já a Polícia Civil disse que, até a última atualização da reportagem, não havia registrado o acidente.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:20, 07 Out

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Prova de concurso.
Pernambuco

Concurso da Câmara de Trindade com salários de até R$ 2.619,62 encerra inscrições nesta quinta (8)

O certame terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Anuncio foi feito pelos organizadores da agremiação.
Folia

Galo da Madrugada anuncia tema do Carnaval 2027 e homenageia caboclo de lança

Desfile terá 30 trios elétricos e seis carros alegóricos no Centro do Recife; agremiação também divulgou o calendário de prévias.

Aberto ao público, o evento reúne serviços de saúde, orientação jurídica, gestão e tecnologia.
Serviços

Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) oferece serviços gratuitos à população na quinta (8)

Circuito Social reúne oito áreas de atendimento no Compaz Miguel Arraes, com orientações jurídicas, feira de empreendedorismo e programação cultural.

mais notícias

+

Newsletter