Deputado Pastor Júnior Tércio propõe criação de lei para regulamentar armas de gel em Pernambuco. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
O deputado estadual Pastor Júnior Tércio (PP) se pronunciou, nesta quinta-feira, 5 de dezembro, sobre o crescente uso de armas de gel em locais públicos no estado de Pernambuco, destacando os riscos associados à prática. Ele alertou sobre os acidentes graves que têm ocorrido devido à falta de equipamentos de proteção adequados.
“Essas reuniões costumam gerar aglomerações de pessoas, tornando o ambiente hostil. Temos casos de pessoas que se acidentaram gravemente por falta de segurança. Estamos entrando com um projeto de lei aqui na Assembleia Legislativa para regulamentar essa prática, com o objetivo de garantir a segurança da população e atender também aqueles que querem continuar com essa atividade de forma responsável”, afirmou o deputado.
O projeto de lei, segundo Júnior Tércio, visa proibir o uso das armas de gel em locais públicos. O deputado destacou a importância de monitorar e tomar medidas adequadas para evitar que a situação piore.
2
00:09, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+