Coronel Alberto Feitosa. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura
Em entrevista nesta segunda-feira, 1° de dezembro, na Rádio Folha, o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL) disse que será candidato a deputado estadual em 2026 pelo Partido Liberal, partido do ex presidente Jair Bolsonaro.
“A minha vida política, desde o início, não se trata de um projeto pessoal. É um compromisso com quem me elegeu. Atendo um pedido dos meus eleitores, foram 146.847 votos em todos os municípios de Pernambuco. Tenho compromisso com meu estado, ainda há muito por fazer, vamos nos manter unidos pelo fortalecimento da Direita em todo país. Estar perto da minha base eleitoral, ouvindo as lideranças fez e ainda faz a diferença na minha atuação parlamentar. O político é voz do seu povo e não há escuta sem proximidade”, disse Feitosa.
O parlamentar foi o deputado estadual mais bem votado do PL em três regiões do Brasil e o segundo mais bem votado em Pernambuco.
A experiência parlamentar de cinco mandatos levou ele a ser o presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Feitosa autor das seguintes Leis em Pernambuco:
A Lei que combate a violência das torcidas organizadas no futebol; a Lei que combate a adultização e erotização infantil; a Lei que proíbe a retenção de macas nas emergências; a Lei que permite mulheres terem um acompanhante em qualquer procedimento médico incluindo exames; a Lei Anti Bullying nas Escolas.
Na Assembleia Legislativa, a experiência parlamentar faz de Feitosa um articulador político da Casa.
“Ainda nada não há uma política de segurança eficaz que tire o medo dos pernambucanos andarem nas ruas e nos coletivos. Não vou me afastar e vou atender o pedido do eleitor, me mantenho perto e firme nas ações parlamentares que cobram , fiscalizam e contribuem para melhorais em Pernambuco”, reforçou.
3
4
12:26, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
A iniciativa surge em um momento em que os estoques de sangue costumam diminuir, enquanto a demanda hospitalar continua elevada.
O estudo busca medir a percepção da população sobre a atuação das administrações municipais, com base em critérios definidos pela própria instituição responsável pela pesquisa.
mais notícias
+